Postado 2/08/2010 às 18:59 08/2, 2010 vou comprar agora no bb um whey da optimum do novo, o platinum e 1 kg de creatina prolab no total vai dar 106,04 dólares já com o frente, que diferença dos 330 só do whey aqui no brasil, né? e comprei aqui um s-drol já que lá não vende e já tenho aqui em casa um super charge e uma caseina da optimum vou tomar: caseina de manhã (passo um bom tempo sem comer de manhã) super charge 15 min antes do treino o whey e a creatina após o treino caseina antes de dormir o s-drol vou tomar na primeira semana 1 comprimido por dia, nas outras 2 por dia e na ultima 1 de novo. o que vocês acham? falta mais algo? tem algo errado? com essa suplementação e uma boa alimentação da para ganhar mais ou menos quanto até o fim do uso do s-drol? idade: 22 peso: nem sei, a balança daqui quebrou braço: 39, mas cheguei a 41, creio que vai ser mais "fácil" chegar lá de novo agora, altura: 1,73 objetivo: hipertrofia valeu ai, galera Enantato x Stano x Tremb relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103719-relato-enan-x-tremb-x-stano/
Postado 2/08/2010 às 19:25 08/2, 2010 vou comprar agora no bb um whey da optimum do novo, o platinum e 1 kg de creatina prolab no total vai dar 106,04 dólares já com o frente, que diferença dos 330 só do whey aqui no brasil, né? e comprei aqui um s-drol já que lá não vende e já tenho aqui em casa um super charge e uma caseina da optimum vou tomar: caseina de manhã (passo um bom tempo sem comer de manhã) super charge 15 min antes do treino o whey e a creatina após o treino caseina antes de dormir o s-drol vou tomar na primeira semana 1 comprimido por dia, nas outras 2 por dia e na ultima 1 de novo. o que vocês acham? falta mais algo? tem algo errado? com essa suplementação e uma boa alimentação da para ganhar mais ou menos quanto até o fim do uso do s-drol? idade: 22 peso: nem sei, a balança daqui quebrou braço: 39, mas cheguei a 41, creio que vai ser mais "fácil" chegar lá de novo agora, altura: 1,73 objetivo: hipertrofia valeu ai, galera voc pode tomar a combinação que for de suplementos, se a dieta nao estiver boa NAO ADIANTA; e saber quanto voc vai ganhar é impossível. voc tem dieta ? vou comprar agora no bb um whey da optimum do novo, o platinum e 1 kg de creatina prolab no total vai dar 106,04 dólares já com o frente, que diferença dos 330 só do whey aqui no brasil, né? e comprei aqui um s-drol já que lá não vende e já tenho aqui em casa um super charge e uma caseina da optimum vou tomar: caseina de manhã (passo um bom tempo sem comer de manhã) super charge 15 min antes do treino o whey e a creatina após o treino caseina antes de dormir o s-drol vou tomar na primeira semana 1 comprimido por dia, nas outras 2 por dia e na ultima 1 de novo. o que vocês acham? falta mais algo? tem algo errado? com essa suplementação e uma boa alimentação da para ganhar mais ou menos quanto até o fim do uso do s-drol? idade: 22 peso: nem sei, a balança daqui quebrou braço: 39, mas cheguei a 41, creio que vai ser mais "fácil" chegar lá de novo agora, altura: 1,73 objetivo: hipertrofia valeu ai, galera voc pode tomar a combinação que for de suplementos, se a dieta nao estiver boa NAO ADIANTA; e saber quanto voc vai ganhar é impossível. voc tem dieta ? Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 2/08/2010 às 19:33 08/2, 2010 Autor foi o que eu disse, tenho uma boa alimentação, mas não tenho uma dieta certa, mas tipo, não como hamburguer, pizza, refrigerante, essas merdas em geral, não bebo e etc. quanto aos ganhos, obviamente não quero saber quanto vou ganhar ao certo, até porque é impossível dizer, mas só queria ter uma idéia. a questão não é a dieta, to tranquilo quanto a isso, queria saber mesmo da suplementação. Enantato x Stano x Tremb relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103719-relato-enan-x-tremb-x-stano/
Postado 2/08/2010 às 19:37 08/2, 2010 1,2,3....MENTALIZEIII... vc vai ganha 3,972 kg ! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 2/08/2010 às 19:38 08/2, 2010 ^ ASHOSAHEIOHSEOIHSAOIEHAOSIHEOIHASEOHASOIHE MENTALIZEI É FODA AOSEHOASHEIOA entao a suplementação é muito boa. mas tem que ter uma dieta. voc dizer que nao como besteira nao adianta muito. tenta comer pelo menos de 3 em 3 horas; Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 2/08/2010 às 20:00 08/2, 2010 Autor MarinhoBF caramba, que engraçado, kkkkkkkkkkkkkk. :lol: Gouki intão, é porque não sigo uma dieta certa, como coisas variadas e pá, ai nem da pra botar, mas estou tranquilo, e sempre tento comer de 3 em 3 horas, mas de manhã nem rola, por isso tomo a caseina, nos outros horários faço isso sim. queria mais saber se a suplementação estava boa, se faltava algo ou se a hora de tomar algo estava errado e pá, como tu disse que está muito boa, tirou minha dúvida. Enantato x Stano x Tremb relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103719-relato-enan-x-tremb-x-stano/
Crie uma conta ou entre para comentar