Postado 20/08/2010 às 17:57 08/20, 2010 estou entrando na 4 semana agora liberou a segunda meia vida da dura, estou tendo resultados agora bem aparentes, parece que tomei uma nova injeção de força rsrsrsr, estou pegando quase o dobro de peso que pegava antes do ciclo, mas estou sentindo muita queimação no punho e nos ante braço, revisei com o instrutor se estava fazendo corretamente os exercicios, ele falou pra ir com mais calma nos pesos pra esse musculos acompanhar a evolução. muda o tipo de exercicio que vc esta fazendo pra costas, eu estava tendo o msm problema tava aumentando mt a carga nas costas dai qnd chegava pra malhar biceps as vezes n consiguia, mudei os exercicios um tempo e pus mais exercicios pros antebraços e n tenho mais esse problema No belt, no suit , no bullshit
Postado 24/08/2010 às 13:30 08/24, 2010 Autor muda o tipo de exercicio que vc esta fazendo pra costas, eu estava tendo o msm problema tava aumentando mt a carga nas costas dai qnd chegava pra malhar biceps as vezes n consiguia, mudei os exercicios um tempo e pus mais exercicios pros antebraços e n tenho mais esse problema valeu modifiquei o tipo de exercicio e acrescentei ante braço ficou bem melhor pra treinar
Crie uma conta ou entre para comentar