Postado 30/07/2008 às 16:39 07/30, 2008 Pessoal comprei esse Mass Gainers 4400 da Nutrilatina e minha dúvida é o seguinte.. eu começo a malhar cedo umas 06:30 da manhã até umas 7:30, malho antes de ir para o trabalho... to querendo pegar uma massa muscular mas sem ficar com barriga...rs.. qual melhor horario para tomar o suplemento, eu estou tomando ja a 1 semana, uma dose antes do treino e uma após o treino.. cada dose com 5 colheradas(um dosador que vem junto com o pote) com 400ml de leite e mando dentro! Está boa essa quantidade ou tem uma forma melhor, para um resultado? Abraços!
Postado 31/07/2008 às 13:10 07/31, 2008 Hipercalorico vai te dar barriga. (PONTO). Agora... se eu fosse vc faria o seguinte... Comeria bem antes de ir... bastante frutassss... aveia e mel... Quando voltase comeria algo mais forte... um lanche + hipercalorico (a dosagem certinha que está na embalagem). E tomaria de novo depois do almoço... Sempre lembrando que Hipercalorico nao é substituto de refeição... tem que comer se quiser resultado...
Crie uma conta ou entre para comentar