Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

H-Drol + Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Aew brows, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, tenho o h-drol e o jack3d, gostaria de saber se posso tomar os dois juntos ? Se alguém puder me ajudar, agradeço antecipadamente...valeu

Postado

Pode, mas pra fazer uma pergunta dessas é porque seu nível de conhecimento e de treino não estão compativeis ao uso de um P.H. mesmo fraco como o h-drol

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado
  • Autor

Pode, mas pra fazer uma pergunta dessas é porque seu nível de conhecimento e de treino não estão compativeis ao uso de um P.H. mesmo fraco como o h-drol

Tenho conhecimento sobre os P.H., só estava na dúvida sobre essa junção, pois o jack3d além de dá um tapa na gordura e o gás, ajuda na recuperação do treino, por isso, tava na dúvida, se deveria tomar junto com o h-drol ou após o ciclo para manter o nível de treino e baixar o %bf, blz

Postado

Dá pra usar os 2 juntos tranquilamente, mas tem um porém: é bem melhor vc usar o Jack3d na TPC pq assim vai manter os ganhos. Usando os 2 juntos vai dar melhor resultado, porém, não vai conseguir manter.

Eu usaria na TPC, mas vc faz aê como achar melhor.

Abraço.

Cutting: Outubro 2015

1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana

7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 dias

Objetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.

Postado

Dá pra usar os 2 juntos tranquilamente, mas tem um porém: é bem melhor vc usar o Jack3d na TPC pq assim vai manter os ganhos. Usando os 2 juntos vai dar melhor resultado, porém, não vai conseguir manter.

Abraço.

assino embaixo...e beba bastante agua/dia...e tribulus no pós tbm p/libido

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

Abraço.

Valeu pH_M, vou usar durante e vou ver se a grana dá pra comprar um nano (se tiveres uma fonte barato, to dentro), e tens alguma dica para o TPC, se preciso usar clomid ou só mesmo o tamoxifeno + tribulus ?

Falow

• 1 mês depois...
Postado

Cara, nesse caso eu usaria tamox 40-30-20-20 ou Clomid 100-75-50-50 + Tribulus.

E realmente beba bastante agua pra dar uma ajuda pro figado e rins.

Abraço

Cutting: Outubro 2015

1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana

7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 dias

Objetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.

Postado

como a galera ta falando aew da TPC, acho que seria válido mandar h-drol+jacked no ciclo e na TPC mandar creatina (nesse caso sendo saturada)... será que n seguraria os ganhos do cara do mesmo jeito??

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.