Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Wylli e tenho 19 anos.

Gostaria de fazer uma pergunta, se alguém souber me responder, ficaria muitíssimo agradecido!

Bom, eu tomei 1 ciclo de Durateston e 1 de decaland. ps: gostei do resultado, etc, etc..

Porém, depois de alguns meses, reparei que no meu peito direito avia criado uma bolinha interna, ela é bem pequena que só apertando para perceber. E em cima do meu olho direito também surgiu esta tal bolinha...(nenhuma das duas dói.)

O que eu quero saber, é se esses tais "Caroços" podem ter alguma coisa haver com os anabolizantes. obs: tomo creatina e whey protein.

Obrigado desde já.

Postado

No peito sim, no olho nao.. pelo menos eu acho, rs.

Agr tipo, eu to com 'terçol' no olho direito tb, em cima e em baixo.. ja tomei uns remedio e nada dessa poracaria sair.. agr q vc falou sera q pode ser por causa dos venenos? auheuhaeuhaehu... segunda volto no oftal~ pra ver oq q faço com elas, rs

boa sorte ai xD

Postado
  Em 24/07/2010 em 03:57, Drei disse:

No peito sim, no olho nao.. pelo menos eu acho, rs.

Agr tipo, eu to com 'terçol' no olho direito tb, em cima e em baixo.. ja tomei uns remedio e nada dessa poracaria sair.. agr q vc falou sera q pode ser por causa dos venenos? auheuhaeuhaehu... segunda volto no oftal~ pra ver oq q faço com elas, rs

boa sorte ai xD

duhsaudha...

Pois é cara, no meu olho é só em cima, Graças a Deus! kkkk

mais vlw ae, vou procurar um oftal pra ver o que é. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...