Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu nome é Wylli e tenho 19 anos.

Gostaria de fazer uma pergunta, se alguém souber me responder, ficaria muitíssimo agradecido!

Bom, eu tomei 1 ciclo de Durateston e 1 de decaland. ps: gostei do resultado, etc, etc..

Porém, depois de alguns meses, reparei que no meu peito direito avia criado uma bolinha interna, ela é bem pequena que só apertando para perceber. E em cima do meu olho direito também surgiu esta tal bolinha...(nenhuma das duas dói.)

O que eu quero saber, é se esses tais "Caroços" podem ter alguma coisa haver com os anabolizantes. obs: tomo creatina e whey protein.

Obrigado desde já.

Postado

No peito sim, no olho nao.. pelo menos eu acho, rs.

Agr tipo, eu to com 'terçol' no olho direito tb, em cima e em baixo.. ja tomei uns remedio e nada dessa poracaria sair.. agr q vc falou sera q pode ser por causa dos venenos? auheuhaeuhaehu... segunda volto no oftal~ pra ver oq q faço com elas, rs

boa sorte ai xD

Postado

No peito sim, no olho nao.. pelo menos eu acho, rs.

Agr tipo, eu to com 'terçol' no olho direito tb, em cima e em baixo.. ja tomei uns remedio e nada dessa poracaria sair.. agr q vc falou sera q pode ser por causa dos venenos? auheuhaeuhaehu... segunda volto no oftal~ pra ver oq q faço com elas, rs

boa sorte ai xD

duhsaudha...

Pois é cara, no meu olho é só em cima, Graças a Deus! kkkk

mais vlw ae, vou procurar um oftal pra ver o que é. xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...