gokmidex Postado Julho 21, 2010 às 19:31 Postado Julho 21, 2010 às 19:31 Venho através desse tópico prestar a minha indignação com o hipertrofia.org, criei um tópico na área de nutrição, pedindo algumas sugestões sobre a dieta cetogênica cíclica, pois a mesmo pesquisei durante 3 dias li o livro do autor de 282 páginas, dei uma profunda pesquisada no google, e usei a pesquisa daqui e não achei nada relevante que poderia me ajudar, peguei tabelas gringas com a dieta montada e tentei seguir um modelo, mas antes de tudo queria achar um usuário experiente que poderia me da umas dicas e me ajudar bastante, principalmente que estou sem excel para montar a dieta como vocês querem na parte de nutrição disso eu não discordo é direito seus estabelecer um modelo a ser postado, vou copiar e colar aqui o tópico. DADOS: Idade:18 anos Peso:93kg Altura:1,75 BF 13% Medidas que eu tenho: 42cm bíceps, 65 de coxa.(Só fui da enfaze agora para perna) Tempo de treino:3 Anos Eu baixei o livro do Dr. Mauro Pasquali A Solucao Anabólica para Fisiculturistas, e li as primeiras 150 páginas e ainda fiquei com algumas dúvidas, alguém que ja tenha feito poderia me auxiliar ? estou montando aqui afim de perda de gordura e preservação da massa muscular, além do aumento do GH, IGF-1 e TESTOSTERONA, se alguém aqui fez ou sabe me informar mais sobre ela, por favor me mande MP, ou não poste aqui Abraço a todos. Agradeço desde já. PS: devo estar gastando entre 2500 a 2800kcal diariamente vou tentar manter 2300 kcal na dieta sendo dias úteis: Carboidrato 30g no máximo 4% a 10% Proteína 40% a 50% Gordura 40% a 60% No Fim de semana Carboidrato sem limite 35% a 60% Proteína 15% a 30% Gordura 20 a 40% Assim que eu sanar minhas dúvidas com algum usuário experiente posto ela aqui e ate relato se for de interesse de algum usuário. ENFIM postei tudo aí como seria a dieta como eu queria que ela fosse, estava tentando montar um modelo, mas fiquei com medo de ser banido pois não iria discriminar os carb,prot,gord da dieta porque estou sem o office e a tabela e da última vez montei uma dieta Bulking e queria opinião dos suplementos e dos alimentos que eu estava me alimentando na tal dieta pedi opinião somente no MODELO da dieta coloquei que tinha 2g de protéina, 4g a 6g de carboidrato pelo meu peso e o resto de gordura e que estava em 4500kcal algo assim e o mesmo tópico foi trancado, e esse de agora fui acusado de não ter pesquisado que ja deveria ter tópicos que sanassem minha dúvida, acreditem não tem pois pesquisei e fui suspenso por 7 dias. Outra coisa que estou vendo também é usuários, que humildemente escrevem um texo todo formal no discussão de anabólicos, parecem mesmo que eles leram o perfil e fizeram o dever de casa, mas ele escreve um equivoco, aí vem um moderador tranca o tópico e manda o cara pesquisar mais, todos nós temos dúvidas, não precisa ter essa mão de ferro aqui não sei que o fórum cresceu bastante mais a arrogância dos moderadores esta cada vez mais alta, alguns nem leem o tópico se não tiver no "modelinho" certo ja vão la e trancam, espero que não tranquem esse tópico e deixe todos se expressarem
RafaelCarcara Postado Julho 21, 2010 às 19:42 Postado Julho 21, 2010 às 19:42 Cara, eu montei a minha dieta utilizando uma calculadora comum. Não precisei de excel para faze-la. Realmente em alguns momentos o "pulso firme" dos moderadores pesa demais sobre alguns, mas, francamente em sua maioria os tópicos trancados se tratam de prequiçosos, folgados que querem ter treinos, dietas e suplementação gratis e sem esforço algum.
gokmidex Postado Julho 21, 2010 às 19:46 Autor Postado Julho 21, 2010 às 19:46 Sim sim, mas eu gosto mais de montar no excel que fica tudo organizadinho , dia lowcarb , dia carb-medio , carb-alto discriminando tudo na frente certinho.
Urubu da Silva Postado Julho 21, 2010 às 20:22 Postado Julho 21, 2010 às 20:22 bom, vc, como usuario há mais de um ano, deveria saber o quanto é complicado gerir um forum deste tamanho, são necessarias regras e padronizaçoes para um melhor funcionamento, simples. e quanto ao que vc disse que ninguém te ajudou, bom, esse é um forum gratuito, vc precisa ter a "sorte" de alguem ter a informação que vc queira e estar disponivel para ajudar, ou seja, que veja o topico e tenha tempo habil de ler e responder, aqui vc nao paga pelo serviço de ninguem, e tbm nao pode exigir nada de ninguém, somente agradecer todo conhecimento gratuito gerado por esse forum, e que nao é pouco.
gokmidex Postado Julho 21, 2010 às 20:45 Autor Postado Julho 21, 2010 às 20:45 Urubu a minha reclamação não é essa, não estou aqui reclamando porque não obtive ajuda, estou reclamando de que fecharam meu tópico, ao qual queria discutir sobre a metodologia da dieta metabólica com outros usuários e obter respostas as minhas dúvidas.
rodts Postado Julho 22, 2010 às 00:08 Postado Julho 22, 2010 às 00:08 Fake?Clone?Reclamação sem sentido? Tchau tchau! Vou passar a posição para o Bronco,mas a posição dele provavelmente será a mesma da equipe.] Use o fórum como um privilégio e não como um direito.
Posts Recomendados