Postado 24/07/2008 às 00:36 07/24, 2008 Galera to fazendo um treino novo agora e to com uma duvida meio boba.Existe tipo um tempo de descanso por exemplo se eu acabo todos exercicios de biceps e tenho q fazer costas?Existe um tempo dps de eu acabar o biceps para fazer costas?Porque hj comecei meu novo treino de biceps e ta ''pesado'',dai eu soh dei intervalo de uns 2~3 minutos e nao aguentei fazer o de costas direito(4 repetições da puxada frontal) valeu galera
Postado 24/07/2008 às 01:14 07/24, 2008 experimente fazer cost aprimero e o tempo de descanso geraolme de uma seri normal 45 min 50 no maximo ou entao experimente no dai de costa troca bicps por tricps e no de peito tricpes com bicpes "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 25/07/2008 às 00:42 07/25, 2008 Autor Hummm...entao vo esperar um 10 minutos dps q fazer o biceps então porque falam que quem é muito magro nao pode ficar muito tempo fazendo.Tipo,acho que nao vo troca agora pq acabei de faze meu treino novo e mudei as ordens dai acho que nao precisa muda denovo.
Crie uma conta ou entre para comentar