Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Peito


FredericoFS

Posts Recomendados

Pessoal, treino sempre na segunda feira PEITO e TRICEPES, certo?

Minha confusão é a seguinte li uma matéria aqui na parte do blog hipertrofia dizendo que o certo era treinar na média de 2 a 3 exercicios por grupo muscular, no momento faço 6 para peito. 3 supinos (reto,inclinado,declinado) e 3 cruxifixos (reto,inclinado,declinado) ou vario as vezes em maquinas fazendo voador, cruzamento etc... mas enfim como li a matéria de que o bom era fazer apenas 2 ou 3 exercicios. pensei em treina em cada semana que eu fizer peito uma parte superior, médio ou inferior.... vai me render mais se fizer isso? ou continuo com minha rotina de 6 exercicos para peito?

aguardo soluções do pessoal ai,

brigadão.. Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='FredericoFS' post='23181' date='19 07 08']Pessoal, treino sempre na segunda feira PEITO e TRICEPES, certo?

Minha confusão é a seguinte li uma matéria aqui na parte do blog hipertrofia dizendo que o certo era treinar na média de 2 a 3 exercicios por grupo muscular, no momento faço 6 para peito. 3 supinos (reto,inclinado,declinado) e 3 cruxifixos (reto,inclinado,declinado) ou vario as vezes em maquinas fazendo voador, cruzamento etc... mas enfim como li a matéria de que o bom era fazer apenas 2 ou 3 exercicios. pensei em treina em cada semana que eu fizer peito uma parte superior, médio ou inferior.... vai me render mais se fizer isso? ou continuo com minha rotina de 6 exercicos para peito?

aguardo soluções do pessoal ai,

brigadão.. Frederico[/quote]
Fala ae Brother, olha só estes exercicios são conjugados ? ex: Sup. Reto/Crucifixo Reto * Sup. Inclin/Crucifixo Inclin....Etc.....sem descanso entre eles, Se for assim esta certo, mas se vc faz um de cada vez com o seu devido descanso, é mto exercicio, valeu e bons treinos .........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...