Postado 17/10/2025 às 23:28 10/17, 2025 Eae, povo lindo! Então, dia 05/01/2026 irei começar a hormonizar. Conversei com meu amigo, que é atleta e sabe bastante sobre dieta, treino e hormônio. Ele me sugeriu usar 1 ml de enantato e 3 stanos por dia quando for dia de treino (oque da 12 comprimidos por semana). Minha dúvida é: stano não é demais para o primeiro ciclo, não? O que vocês acham? Um adendo: em maio de 2026 irei competir.Agradecido desde ja :)
Postado 18/10/2025 às 01:11 10/18, 2025 Em 17/10/2025 em 20:28, Predo Tito disse:Eae, povo lindo! Então, dia 05/01/2026 irei começar a hormonizar. Conversei com meu amigo, que é atleta e sabe bastante sobre dieta, treino e hormônio. Ele me sugeriu usar 1 ml de enantato e 3 stanos por dia quando for dia de treino (oque da 12 comprimidos por semana). Minha dúvida é: stano não é demais para o primeiro ciclo, não? O que vocês acham? Um adendo: em maio de 2026 irei competir.Agradecido desde ja :)Tens 7 meses até sua competição e não tem coach?Stano para primeiro ciclo é punk
Postado 18/10/2025 às 11:28 10/18, 2025 Autor Em 17/10/2025 em 22:11, andersonluisr disse:Tens 7 meses até sua competição e não tem coach?Stano para primeiro ciclo é punkentão, é q eu quero ser coach saca? ai estou fazendo tudo sozinho, para aprenderVc acha q é melhor ficar só con enantato ent?
Postado 18/10/2025 às 11:52 10/18, 2025 Em 17/10/2025 em 22:11, andersonluisr disse:Tens 7 meses até sua competição e não tem coach?Stano para primeiro ciclo é punkAssim eu tendo a concordar, mas meu primeiro cutting eu usei stano e foi bem tranquilo, inclusive foi 40mg dia de treino (por autoria própria eu ainda aumentei um pouco nas ultimas semanas kk), que da mais que o amigo aí. Alteração minima no exame ao final do ciclo, na real nem chegou a sair da referência, estava bem no limite.Varia muito de pessoa pra pessoa.Mas eu recomendaria começar com oxandrolona, que foi oq meu coach passou, na época optamos por stano por conta do valor, a diferença era muito grande.
Postado 18/10/2025 às 11:55 10/18, 2025 Autor Em 18/10/2025 em 08:52, kipoi disse:Assim eu tendo a concordar, mas meu primeiro cutting eu usei stano e foi bem tranquilo, inclusive foi 40mg dia de treino (por autoria própria eu ainda aumentei um pouco nas ultimas semanas kk), que da mais que o amigo aí. Alteração minima no exame ao final do ciclo, na real nem chegou a sair da referência, estava bem no limite.Varia muito de pessoa pra pessoa.Mas eu recomendaria começar com oxandrolona, que foi oq meu coach passou, na época optamos por stano por conta do valor, a diferença era muito grande.a escolha do stano é exatamente por conta do valor kkkkk, ent vc acha q ta mais de boa? a intenção de usar o stano é pra secar para a competição msm
Postado 18/10/2025 às 11:57 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 08:28, Predo Tito disse:então, é q eu quero ser coach saca? ai estou fazendo tudo sozinho, para aprenderVc acha q é melhor ficar só con enantato ent?Primeiro ciclo é sempre só uma droga. Você tem zero ideia de como seu corpo reage a hormônio e você quer meter mais de uma coisa ai no meio ?Colateral é garantido, seu corpo nunca saiu da referência, ele vai estranhar. Então você ficar ajustando isso sem nenhuma experiência é meio chato, vai embananar tudo e você não vai saber direito da onde ta vindo o problema. Outra coisa que isso de testar em si próprio ficou lá na golden age, hoje em dia é idiotice gastar sua saúde pra testar droga e tentar ser coach, na realidade você até pode, mas pra fazer isso já tem que ter conhecimento prévio.Em 18/10/2025 em 08:55, Predo Tito disse:a escolha do stano é exatamente por conta do valor kkkkk, ent vc acha q ta mais de boa? a intenção de usar o stano é pra secar para a competição msmMano, pra começar é só testosterona mesmo. Depois de um tempo já acostumado eu colocaria o stano ou uma oxandrolona. Eu não posso falar muito pq eu já comecei ciclando com testo e deca na época, mas eu tive colateral sim e foi chato de lidar, meu corpo demorou acostumar. Foi só depois de 2 anos usando direto que realmente eu "zerei" os colaterais e já tenho uma noção das doses que meu corpo suporta de boa e quais drogas fazem sentido pra mim. Mas assim demorou bastante, eu tinha muito problema com conversão de estraidol, você viver a base de remédio ou tamox nao é a coisa mais saudável do mundo, a longo prazo vai dar merda, por isso eu tive que colocar pé no chão, mexer nas dosagens e ter paciência.
Postado 18/10/2025 às 12:13 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 08:57, kipoi disse:Primeiro ciclo é sempre só uma droga. Você tem zero ideia de como seu corpo reage a hormônio e você quer meter mais de uma coisa ai no meio ?Colateral é garantido, seu corpo nunca saiu da referência, ele vai estranhar. Então você ficar ajustando isso sem nenhuma experiência é meio chato, vai embananar tudo e você não vai saber direito da onde ta vindo o problema. Outra coisa que isso de testar em si próprio ficou lá na golden age, hoje em dia é idiotice gastar sua saúde pra testar droga e tentar ser coach, na realidade você até pode, mas pra fazer isso já tem que ter conhecimento prévio.Mano, pra começar é só testosterona mesmo. Depois de um tempo já acostumado eu colocaria o stano ou uma oxandrolona. Eu não posso falar muito pq eu já comecei ciclando com testo e deca na época, mas eu tive colateral sim e foi chato de lidar, meu corpo demorou acostumar. Foi só depois de 2 anos usando direto que realmente eu "zerei" os colaterais e já tenho uma noção das doses que meu corpo suporta de boa e quais drogas fazem sentido pra mim. Mas assim demorou bastante, eu tinha muito problema com conversão de estraidol, você viver a base de remédio ou tamox nao é a coisa mais saudável do mundo, a longo prazo vai dar merda, por isso eu tive que colocar pé no chão, mexer nas dosagens e ter paciência.Cirúrgico man! . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 18/10/2025 às 12:26 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 08:52, kipoi disse:Assim eu tendo a concordar, mas meu primeiro cutting eu usei stano e foi bem tranquilo, inclusive foi 40mg dia de treino (por autoria própria eu ainda aumentei um pouco nas ultimas semanas kk), que da mais que o amigo aí. Alteração minima no exame ao final do ciclo, na real nem chegou a sair da referência, estava bem no limite.Varia muito de pessoa pra pessoa.Mas eu recomendaria começar com oxandrolona, que foi oq meu coach passou, na época optamos por stano por conta do valor, a diferença era muito grande.Justo, é que ele mesmo ja comentou que "quer testar" então pensa como não vai ficar o colesterol do amigo e depois vai fazer o que pra resolver isso "testar uma dieta". Numa dessa o amigo pode ir de calvice, arteria entupida e frustrações kkkkkk
Postado 18/10/2025 às 12:36 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 09:26, andersonluisr disse:Justo, é que ele mesmo ja comentou que "quer testar" então pensa como não vai ficar o colesterol do amigo e depois vai fazer o que pra resolver isso "testar uma dieta". Numa dessa o amigo pode ir de calvice, arteria entupida e frustrações kkkkkkkkk na real foi oq eu disse depois, nunca se começa com mais de uma droga. Faça o que eu digo nao faça o que eu faço kkkkkk até pq eu fiz merda.
Postado 18/10/2025 às 12:38 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 09:26, andersonluisr disse:Justo, é que ele mesmo ja comentou que "quer testar" então pensa como não vai ficar o colesterol do amigo e depois vai fazer o que pra resolver isso "testar uma dieta". Numa dessa o amigo pode ir de calvice, arteria entupida e frustrações kkkkkkQuem nunca né kkk hipocrisia da maioria falar que nunca fez nada por conta Quando voltei no endo e falei da retatrutida ele me chamou de hamister de laboratório albino kkkkCada um sabe aonde a bate na hora que a maré sobe, vai da “coragem” (ou burrice) de cada um kkkEm 18/10/2025 em 09:26, andersonluisr disse:Justo, é que ele mesmo ja comentou que "quer testar" então pensa como não vai ficar o colesterol do amigo e depois vai fazer o que pra resolver isso "testar uma dieta". Numa dessa o amigo pode ir de calvice, arteria entupida e frustrações kkkkkkSe não comer legumes é caixão na certa . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 18/10/2025 às 12:42 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 09:38, Polaco88 disse:Quem nunca né kkk hipocrisia da maioria falar que nunca fez nada por contaQuando voltei no endo e falei da retatrutida ele me chamou de hamister de laboratório albino kkkkCada um sabe aonde a bate na hora que a maré sobe, vai da “coragem” (ou burrice) de cada um kkkKkk a merda bate na agua e a agua bate na bunda kkkk.Eu to bem mais pé no chão agora, até pq a experiência provou que mais droga não concerta falta de maturidade e treino e dieta errados, na real até concerta, se for muita mas muita mas muitaaaaa droga, em troca de muita saúde, riscos e várias drogas além dos anabol que geralmente são mais perigosas.Kkkk e também a dignissima nova minha ta ameaçando jogar tudo fora já pq meu corpo está ótimo e eu preciso cuidar da saúde ( coisa que eu obviamente não estava fazendo )
Postado 18/10/2025 às 12:48 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 09:42, kipoi disse:Kkk a merda bate na agua e a agua bate na bunda kkkk.Eu to bem mais pé no chão agora, até pq a experiência provou que mais droga não concerta falta de maturidade e treino e dieta errados, na real até concerta, se for muita mas muita mas muitaaaaa droga, em troca de muita saúde, riscos e várias drogas além dos anabol que geralmente são mais perigosas.Kkkk e também a dignissima nova minha ta ameaçando jogar tudo fora já pq meu corpo está ótimo e eu preciso cuidar da saúde ( coisa que eu obviamente não estava fazendo )Kkkk da uma arrumadinha, mas é igual remendar com fita isolante, uma hora estoura Não cai nessa da patroa não, ela não quer que vc fica mais gostoso, vai que um dia vc acha uma outra Novinha kkk aí ela fica toda “levaram meu Cbum” kkkN vai no papo da mulherada não man kkk se não jaja se tá pançudo . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 18/10/2025 às 12:53 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 09:48, Polaco88 disse:Kkkk da uma arrumadinha, mas é igual remendar com fita isolante, uma hora estouraNão cai nessa da patroa não, ela não quer que vc fica mais gostoso, vai que um dia vc acha uma outra Novinha kkk aí ela fica toda “levaram meu Cbum” kkkN vai no papo da mulherada não man kkk se não jaja se tá pançudokkk minha antiga patroa que ta assim. Mas relaxa, eu não me descuido não, na real eu passo mal se sair da dieta mais de 1 dia seguido kkk. Porém eu to meio sem escolha final do ano, vou viajar pra fora e nao da pra levar as paradas, vou ficar 20 dias sem tomar nada e provavelmente sem treinar, depois disso vou viajar novamente ( pelo menos é pra guaíra dessa vez ) e aí vou tentar treinar lá e tomar um testozinha só pra minha masculinidade nao cair demais.
Postado 18/10/2025 às 12:55 10/18, 2025 Em 18/10/2025 em 09:42, kipoi disse:também a dignissima nova minha ta ameaçando jogar tudo fora já pq meu corpo está ótimo e eu preciso cuidar da saúde ( coisa que eu obviamente não estava fazendo )KKKKKKKKKKKKKKKKK também estou sofrendo desse controleAté parece que estou cuidando da saude por livre e espontanea vontade mas é mais livre e espontanea pressão kkkkkkkkkk "tu ja ta grande e tomando coisa de mais, para de ficar com essas ideias de merda" disse a dignissima
Postado 18/10/2025 às 13:01 10/18, 2025 Em 17/10/2025 em 20:28, Predo Tito disse:Ele me sugeriu usar 1 ml de enantato e 3 stanos por diaIsso é um inimigo.Stano é pra finalização. Em 18/10/2025 em 08:28, Predo Tito disse:então, é q eu quero ser coach saca? ai estou fazendo tudo sozinho, para aprenderCaminho mais longo. Tem bastante livro e curso, contrata 1 ou 2 coaches decentes faz o trabalho e pega a visão. Se possível vai atrás de uma mentoria.De livro recomendo:Be your own bodybuilding coach do Dr Scott Stevenson, é um livraço de 580 paginas esmiuçando muito conteúdo.Os livros do Belmiro deSalles, Dudu Haluch, Adam Abbas, Chris Aceto. "Inimigo natural dos fanáticos por artigos, controles e planilhas que não conseguem mostrar 1 pingo de progresso em seus treinos." - Little-Mess, Mike.
Crie uma conta ou entre para comentar