Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo "intermitente" Dura + Deca. Questões

Posts Recomendados

Postado
Em 26/08/2025 em 11:20, Cardox disse:

Também pensei nisso, minha preocupação é que mesmo com a carga de treino que tenho, quando aumento meu consumo demais, eu acumulo gordura. Só para ter uma ideia, estou em recuperação da cirurgia, diminui meu consumo calórico em cerca de 800 calorias diárias em comparação a dias de treino, e já nesses 4 dias estou vendo umas "banhazinhas" naqueles locais críticos (ok, pode ser retenção por conta do uso de antiinflamatório), mas geralmente quando eu paro por lesão ou por outra necessidade, eu dou uma inchada bem rápido. Parece que meu corpo dá preferência em acumular gordura do que criar músculo rss.

Se eu não cuidasse da saúde, diria que tenho algum problema metabólico, mas meus exames são semestrais e acompanhados por médico do esporte, que diz que não tem nada de errado comigo e que essa é uma resposta do meu corpo pela demanda elevada de energia.

Obrigado pelas dicas. Vou avaliar essa mudança também.

Mas ai que ta kkk não é pra fazer um bulking de 5000 calorias de uma vez kkkk. Estou sendo exagerado, mas o jogo é esse: vai aumentando as calorias aos poucos a cada 2~3~4 semanas partindo do basal, viu que começou subir mais o bf do que ganhar musculo, volta a descer as calorias, fica um tempo em manutenção, depois começa cutting devagar pra tirar a banha, estagnou começa td novamente.

Esse é ciclo do natural kkk

membro da igreja da imaculada glicina 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.