Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituindo Landerlan Gold

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, galera!

Estou utilizando 1ml (250mg) de enantato da Landerlan Gold há um tempo.

Sempre que utilizo, um ou dois dias depois o local fica bem dolorido, as vezes me deixando com febre.

Conversando com uma pessoa, ela me falou que é devido ao óleo de amendoim utilizado no enantato da Lander.

Levando em consideração que o contato é bom e todas as marcas são originais, King Pharma e Muscle Labs são boas opções para substituir a Landerlan Gold nessa questão da inflamação (óleo utilizado)?

Sei que existem marcas mais “conceituadas” (Cooper, Pharmacon, Alpha Pharma…), mas realmente queria saber sobre essas duas marcas, pelo custo ser menor.

Obs: mesmo fracionando em 2x de 0,5ml, o local fica bem dolorido e as vezes inflama.

Editado por pedroaf
Postado
Em 09/07/2025 em 18:19, pedroaf disse:

Fala, galera!

Sempre que utilizo, um ou dois dias depois o local fica bem dolorido, as vezes me deixando com febre.

Conversando com uma pessoa, ela me falou que é devido ao óleo de amendoim utilizado no enantato da Lander.

Levando em consideração que o contato é bom e todas as marcas são originais, King Pharma e Muscle Labs são boas opções para substituir a Landerlan Gold nessa questão da inflamação (óleo utilizado)?

Sei que existem marcas mais “conceituadas” (Cooper, Pharmacon, Alpha Pharma…), mas realmente queria saber sobre essas duas marcas, pelo custo ser menor.

Obs: mesmo fracionando em 2x de 0,5ml, o local fica bem dolorido e as vezes inflama.

Nunca usei Lander, eu usava uma under e hoje em dia uso kingpharma e nunca me inflamou nada (enan ou cipionato) 

Postado

Fala, galera!

Nunca tive problema com lander, nunca inflamou nem nada

fornecedor de procedência?

Postado
Em 09/07/2025 em 21:37, andersonluisr disse:

Nunca usei Lander, eu usava uma under e hoje em dia uso kingpharma e nunca me inflamou nada (enan ou cipionato) 

Vou testar King Pharma assim que acabar meu enantato da Lander. Valeu!!

Em 09/07/2025 em 21:56, Polaco88 disse:

Nunca tive problema com lander, nunca inflamou nem nada

fornecedor de procedência?

Sim!

Será que tem a chance de ser spot saturado?

Tô fracionando 2x de 0,5ml e mando glúteo esquerdo na segunda e glúteo direito na quinta.

Independente, vou mandar uns exames esses dias e depois vou mudar pra King e ver se melhora.

Lembro de usar um under (BodyLabs) há vários anos atrás e não lembro de ficar com essas inflamações kkkk

Postado
Em 09/07/2025 em 22:45, pedroaf disse:

Será que tem a chance de ser spot saturado?

Muito dificil porque gluteo é um musculo grande, eu por exemplo fiquei mandando 1ml em cada ombro 1x por semana durante meses e não inflamava

Postado (editado)

Irmão utilizo da lander também, minhas aplicações são indolores tanto na hora quanto depois. Eu faço subcutânea (eu acho) pois a agulha é 13x0,45 e é muito de boa, foi sugestão do meu endocrinologista e por incrível que pareça os exames batem como esperado. Mando 0,7 ml de dura + 0,5 ml de deca aí vou alternando os locais do deltoide 

Editado por Hugo Maia
Postado

Fala, galera!

Primeiro vc tem q saber q dor é diferente de inflamação.

Quanto tempo dura essa dor? Vc sente febre local?

vc dissse q tá aplicando há um tempo qto tempo seria no começo é mais difícil mesmo.

Qual sua altura e peso? Pouca massa costuma ser mais dolorido.

Postado
Em 09/07/2025 em 23:35, Hugo Maia disse:

Irmão utilizo da lander também, minhas aplicações são indolores tanto na hora quanto depois. Eu faço subcutânea (eu acho) pois a agulha é 13x0,45 e é muito de boa, foi sugestão do meu endocrinologista e por incrível que pareça os exames batem como esperado. Mando 0,7 ml de dura + 0,5 ml de deca aí vou alternando os locais do deltoide 

Descobriu seu problema kkk Não se faz subcutanea com EA man kkk Por isso vc nao ta crescendo 

Postado
Em 10/07/2025 em 00:06, Pacote-san disse:

Testoland ampola (Cipionato 2ml/200mg)

Não tem erro, assim como Deposteron é 0 dor/reclamação 

Esse é foda man, fornecedor tem que ser MUITO bom pra mexer com ampola e ainda não ser falsa (o que mais tem)

Postado

Nunca tive inflamação com nenhum hormonio da lander. Alias, nunca tive todos esses problemas de dores pós aplicação que vivem relatando...

Eu desconfiaria de duas coisas no teu caso, se não é falsificado e se você tem alguma sensibilidade ao tipo do óleo usado como veículo.

Se for culpa do óleo e a outra marca usar o mesmo, o que tu acha que vai acontecer?

Ai as vezes você pega algo pior e ainda vai ter o mesmo colateral de inflamação.

Postado
Em 09/07/2025 em 23:51, Beerus disse:

Primeiro vc tem q saber q dor é diferente de inflamação.

Quanto tempo dura essa dor? Vc sente febre local?

vc dissse q tá aplicando há um tempo qto tempo seria no começo é mais difícil mesmo.

Qual sua altura e peso? Pouca massa costuma ser mais dolorido.

Geralmente fica só a dor no local por uns 4 a 5 dias, mas, de vez em quando chega a me dar febre geral mesmo, não local.

No caso, quando dá febre, aí é inflamação né? 

Tô aplicando há 4 meses.

Altura: 1,80m / Peso: 79~81kg (fica variando) / BF: 13%

Em 10/07/2025 em 07:38, Golden Age disse:

Nunca tive inflamação com nenhum hormonio da lander. Alias, nunca tive todos esses problemas de dores pós aplicação que vivem relatando...

Eu desconfiaria de duas coisas no teu caso, se não é falsificado e se você tem alguma sensibilidade ao tipo do óleo usado como veículo.

Se for culpa do óleo e a outra marca usar o mesmo, o que tu acha que vai acontecer?

Ai as vezes você pega algo pior e ainda vai ter o mesmo colateral de inflamação.

Vou fazer exames de novo e ver como estou, mas a última vez que fiz, tava tudo certo.

Depois que abri esse tópico, achei outros com pessoas falando que Muscle e King são indolores. 

Só vou saber testando kkkkk

Vou testar Muscle e King mesmo e, caso seja a mesma coisa em questão de inflamação, volto pra Lander.

Óbvio que vou fazer exames tbm, porque não adianta não inflamar e não bater kkkk

Será que tem algum tópico aqui no fórum com o nome das marcas e o óleo que cada marca utiliza?

Postado
Em 09/07/2025 em 23:35, Hugo Maia disse:

Subcutânea com 1,2ml por aplicação? 
Nunca deu ruim? 
Subcutânea eu não tenho coragem, ainda mais essa quantidade kkkkkk

Postado
Em 10/07/2025 em 05:14, Polaco88 disse:

Esse é foda man, fornecedor tem que ser MUITO bom pra mexer com ampola e ainda não ser falsa (o que mais tem)

Exatamente minha lógica de quando migrei de deposteron pra testoland. Claro que confirmei procedencia com teste em Lab e bateu tudo certo :D

Ae já comprei estoque pra 2025 e um pouco de 2026

Postado

Fala, galera!

Muda pra pharmacom. Lander é superior a king e muscle, se for pra mudar muda pra algo melhor !! 
landerlan<zphc/ pharmacom< Cooper / Alpha

Postado
Em 10/07/2025 em 07:52, pedroaf disse:

Subcutânea com 1,2ml por aplicação? 
Nunca deu ruim? 
Subcutânea eu não tenho coragem, ainda mais essa quantidade kkkkkk

Foram as aplicações mais tranquilas da minha vida kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...