Postado 12/02/2025 às 15:58 02/12, 2025 Fala galera. Estou com uma dúvida, agradeço quem puder orientar. Minha mulher está no terceiro protocolo dela, com foco em competir no final do ano. Físico dela é top, bf baixíssimo. Ela vive a parada há anos. Atualmente o protocolo dela é 75mg Primobolan (fracionado 3x semana), há 4 semanas. Está em fase de ganhos. Primo da ZPHC, original, tudo certo. Corpo está respondendo muito bem, ta excelente. Zero colaterais, vascularização top, força top, shape evoluindo. Porém, hoje o treinador dela passou a mudança no protocolo e sugeriu: 50mg Primo/semana + 60mg Stano/semana. Confesso que fiquei com o pé atrás com o Stano, pelo risco de virilização e os demais colaterais. Se tivesse em contest, entenderia. Mas está em fase de ganhos. Ele mencionou que nessa dosagem provavelmente não teria colaterais e que a ideia seria trazer mais densidade com o stano. Ele deixou em aberto. Falou que se ela não se sentir segura, manter os 75mg de Primo apenas, como já está atualmente. Gostaria de opiniões a respeito do Stano. Editado 12/02/2025 às 16:11 02/12, 2025 por MadeInChernobyLz RELATO: Ciclo Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES), em andamento.
Postado 12/02/2025 às 16:30 02/12, 2025 Em 12/02/2025 em 12:58, MadeInChernobyLz disse: 60mg Stano/semana. seria pré treino? 10mg 6x na semana? n vale o risco se ela ainda ta em fase de ganhos. Se fosse nas ultimas semanas para competir até entenderia, mas n faz sentido zoar os marcadores agora se ta tudo dando certo... Diario de Treino/Dieta/B&C Instagram FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão APRENDENDO JUNTOS A FAZER UMA PREPARAÇÃO E FINALIZAR pg. 80 à ??
Postado 12/02/2025 às 16:31 02/12, 2025 Autor Em 12/02/2025 em 13:30, mzampieri disse: seria pré treino? 10mg 6x na semana? n vale o risco se ela ainda ta em fase de ganhos. Se fosse nas ultimas semanas para competir até entenderia, mas n faz sentido zoar os marcadores agora se ta tudo dando certo... seria 10mg pré treino mesmo. Pois é, não vi muito sentido em ter colocado o Stano nesse período. RELATO: Ciclo Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES), em andamento.
Crie uma conta ou entre para comentar