POLLYANA VEIGA Postado Junho 3, 2010 às 18:10 Postado Junho 3, 2010 às 18:10 Quero saber se estou no caminho certo para atingir meu objetivo, marquei com a nutricionista para ter uma dieta balanceada, e estou vendo na academia para iniciar spinin seg, qua e sex, boxe chines ter, qui e sabado e musculação todos os dias, além de fazer o stomach vacuum, quero perder peso e ter uma definição dos músculos mas a barriga eu quero ela sarada sabe, com os gominhos. Aguardo a resposta! bjos
Urubu da Silva Postado Junho 3, 2010 às 18:16 Postado Junho 3, 2010 às 18:16 o primeiro passo é começar, musculaçao é um caminho longo cheio de pedras, e quanto mais conhecimento vc tiver, poderás pegar alguns "atalhos", entao pesquise muito mas nao espere resultados imediatos. [to tao fisolófico hoje]
kigoU Postado Junho 3, 2010 às 18:23 Postado Junho 3, 2010 às 18:23 começando bem!!!! dieta, treino sao a base de tudo boa sorte na sua caminhada =]
Paulmito Postado Junho 4, 2010 às 01:40 Postado Junho 4, 2010 às 01:40 (editado) Pra ver "gominho" tua BF vai ter de estar em 8~10. SE PREPARA ! Sorte que com 13% se teu abdomên estiver bem hipertrofiado já aparecem os dito cujo !!! Eu segurei +-10% por 4-5 dias mas é osso ainda mais se tu quer crescer. Agora desencanei mas os 2 de cima não desapareceram e em compensação descobri que tenho serrátil !!! :-))))))))) Não sei se pra mulher é da mesma forma mas você sabe tua BF ? Se for alta ( 20%++ ) acho melhor você perder 2 meses em aero e despencar a graxa antes de malhar músculos. Editado Junho 4, 2010 às 01:41 por Paulmito
rodts Postado Junho 4, 2010 às 01:46 Postado Junho 4, 2010 às 01:46 1. Criação De Tópicos - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento
Posts Recomendados