Postado 27/05/2010 às 17:09 05/27, 2010 https://img263.imageshack.us/i/haidugueeeen096merda.jpg/ - setembro 2009 https://img517.imageshack.us/i/aideticonormal.png/ a primeira é em maio de 2009 e a segunda em maio de 2010 Minha história é a seguinte, tenho 16 anos 1.73, comecei academia em outubro de 2009, e parei final de novembro, completando dois meses, porque fui viajar a férias. Voltei pra academia em março e estou treinando definitivamente sério dessa vez... Até agora não tomei nada, mas ja comprei um whey protein da body action e maltodextrina e vou começar a tomar... Não tenho minhas medidas certinhas aqui, mas meu braço frio (em repouso) era 25cm, agora estou com 30cm.. Gostaria de saber se cresci muito pouco, o que tenho que fazer para crescer mais? Devo fazer exercicios aeróbicos? Abdominais? Gostaria de saber também se alguem poderia avaliar, e me dizer que tipo fisico eu tenho, não sei se ajuda mais ja fui bem gordo, e quando emagreci fiquei flácido, agora a academia tem feito eu ficar com a pele menos flácida... Abraços Editado 30/05/2010 às 17:37 05/30, 2010 por Lipuda (veja o histórico de edições)
Postado 27/05/2010 às 17:17 05/27, 2010 Autor Bom, não to fazendo nada radical, até porque sempre comi besteira... Almoço como sempre o arroz feijao carne cozida ou um bife batata e frango... de tarde depois do treino como o que tiver na geladeira, normalmente eu faço dois ou tres ovos cozidos de noite como praticamente a mesma coisa que no almoço... aah, e to parando de tomar refrigerante... nos finais de semana sempre como pizza ou sanduiches...
Postado 27/05/2010 às 17:24 05/27, 2010 evoluiu sim , e abdominal é bom fazer umas 3 vezes por semana para fortalecer a lombar Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino Site oficial Traduçao
Postado 27/05/2010 às 17:41 05/27, 2010 tu evoluiu... mas ainda falta mto chao... oq tu precisa fazer p crescer mais, eh cuidar da alimentaçao... pelo q vc citou, ta mto fraca... praticamente soh 2 refeiçoes boas... almoço e janta... teria q ser pelo menos umas 6 refeiçoes durante o dia... tds sao importantes, mas as q eu daria mais atençao seria o desjejum, pre treino e pos treino... da uma passada na seçao de nutriçao q tem mta informaçao boa la... aerobicos n precisa fazer nao, tem q ganhar mta massa antes... bons treinos! Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Crie uma conta ou entre para comentar