Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nl-Octrain + P-Plex + Novedex Xt

Posts Recomendados

Postado

Pensei muito depois de alguns fatos acontecimentos aqui alguns fatores etc... e depois de pesquisar moooointo... resolvi utilizar esse combo e farei o ciclo de 4 semanas! Talvez ainda adicione purple wrath ai.

Nas primeiras 3 semanas vao ser 30mg de pplex dia na quarta semana vai ser 45mg e na ultima semana comeco o novedex xt que vou usar na tpc e depois associar um pouco de monoidratada fazendo doses diarias na primeira semana apos o ciclo decaindo para 3x e anulando depois talvez um tribulus mas n acho necessario apesar do pessoal falar q o novedex da uma queda de libido acho que nao sera problema!

Postado
  • Autor

Cara ja vi com 2 vendedores aqui espero amanha ta dando um sinal e ate no outro sabao ta comigo , pretendo comecar em junho!

Postado

Cara ja vi com 2 vendedores aqui espero amanha ta dando um sinal e ate no outro sabao ta comigo , pretendo comecar em junho!

Porque não deixa o Nl-Octrain pra a tpc do P-Plex? Apesar de ser um PH mais fraco necessita de tpc,

eu iria de tamox+novedex+nl-octrain tudo na tpc, qual seu objetivo?

Postado
  • Autor

Meu objetivo e praticamente igual ao seu um bulk clean , nunca fiz bulk severo desses de ganhar +de 1% de bf , to sempre mantendo ai 10,5% em media , eh uma coisa a se pensar , mas voce acha que valeria a pena deixar apenas pra tpc em vez de usar junto e mandar o novedex na tpc com uma crea mono?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.