Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cpk Ou (creatinofosfoquinase) Altera Com A Hipertrofia?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, fiz um hemograma completo e no resultado todos os indices foram ótimos/excelentes, só que um dado me surpreendeu o tal de CPK no exame, Resultados normais variam de 0 até 190UI/L O meu está em 428UI/L Acima mais que o Dobro. Pesquisei no google e vi que essa enzima é encontrada em grande quantidade no organismo quando há alguma lesão muscular esquelética, do miocardio em uma suspeita de infarto, é uma enzima que catalisa a formação de moléculas de alta energia, sendo por isso encontrada em tecidos que as consomem (músculos cardíaco e esquelético e tecido nervoso).

Gostaria de saber se alguem aqui sabe se a hipertrofia por si aumenta esses níveis pois há fissuras nos musculos esqueleticos (não sei qual grau dessa lesao citada acima)
Mas isso está me preocupando? amanha mesmo vou ao cardiologista. a única substancia que estou tomando eh um termogenico que eu mandei manipular (30mg Efedra, 300mg Cafeína + 350 de chá verde) no qual também não sei se pode ter alterado esse dado.

Abraço galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.