Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No2 Nitroway

Posts Recomendados

Postado

O NO2 nitroway 100 tabletes da suplemento é bom ? se for pra que é bom ? diz pra tomar 2 tabletes 4 vezes ao dia como faço pra tomar quais os horarios ?

Postado
  • Autor

da explosão muscular, e tenho dieta sim parceiro, tipo só não sei como usar, porque tipo diz pra ingerir 2 tabletes 4 vezes ao dia mas não sei que hora ingerir.

Postado

Amigo não tome 4 vezes ao dia. Tome esse suplemento 4 antes 4 depois do treino.

Não espere grandes resultados pq ele não dará.

Ele só presta se voce ganhasse uma caixa com 30 unidades tomando meio pote por dia

Suplementação, apenas:

PICOLINATO DE CROMO (250MCG) - CÁPSULA / DEPOIS: CREATINA 300G / 3g-dia

Postado

quais são os suplementos bom pra ajudar a ganhar massa magra e perder GORDURA junto com esse NO2 ?

1º vamo dar pesquisada né

2º Ou você cresce, mantém ou define

Suplementação, apenas:

Postado
  • Autor

1º vamo dar pesquisada né

2º Ou você cresce, mantém ou define

eu queria apenas definir, com certeza parceiro, paguei 27,00 no NO2, então esses dias eu comprei a L-carnitine da suplemento deu resultado esta me ajudando em 4 g a mais do que eu conseguia antes mas sera que tem algum melhor, e é manda tomar 2 tabletes um pré treino e um pós treino mas eu queria um melhor e que não fosse tão caro porque não sou rico.

Editado por Bronco (veja o histórico de edições)

Postado

eu queria apenas definir, com certeza parceiro, paguei 27,00 no NO2, então esses dias eu comprei a L-carnitine da suplemento deu resultado esta me ajudando em 4 g a mais do que eu conseguia antes mas sera que tem algum melhor, e é manda tomar 2 tabletes um pré treino e um pós treino mas eu queria um melhor e que não fosse tão caro porque não sou rico.

Se realmente quer definir a melhor rémedio que tem no mercado para se fazer hoje é EC

Efedrina e Cafeína, barato e dá mais resultado com a GORDURA

Leia esse tópico aqui: Tem artigos do EC, o que comer para definir, dicas... ENTRA ae boa sorte.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-entrando-em-cutting/page__p__265610__hl__cutting__fromsearch__1&#entry265610

Editado por moisesitalo (veja o histórico de edições)

Suplementação, apenas:

Postado
  • Autor

Se realmente quer definir a melhor rémedio que tem no mercado para se fazer hoje é EC

Efedrina e Cafeína, barato e dá mais resultado com a GORDURA

Leia esse tópico aqui: Tem artigos do EC, o que comer para definir, dicas... ENTRA ae boa sorte.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/23400-entrando-em-cutting/page__p__265610__hl__cutting__fromsearch__1&#entry265610

valeu parceiro valeu mesmo.

pagou caro ja vi este no2 a R$16,00

aa cara aqui nesse lixo de cidade que eu moro suplemento essas coisas são tudo muito caro só tem 3 academias na cidade

Postado

Duvida ja foi respondida, topico fechado. Criador do topico ja esta comecando a postar sem pesquisa, portanto fechado para evitar ter que suspender o amigo. Leia as regras do forum ;)

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.