Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro, Qnt Tempo Posso Contiunuar Usando?

Ryu

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, eu to com algumas duvidas...!
1- Eu to usando nitro da probiotica, e ta quase acabando. Eu posso comprar outro nitro e continuar o uso? Por quanto tempo eu posso continuar usando nitro? Entao, se tiver algum usuario do forum que usa o nitro faz bastante tempo, manifeste-se e responda minhas duvidas...!

2-E o whey, com qnts anos tu ja podes comecar a usar? O filho do meu amigo tem 14 anos e ta praticando kendo (Uma arte marcial com espada) ou para o caso dele, seria melhor bcaa. Ele treina 2 horas por dia e vai vezes por semana.

3- eu to pensando em fazer um mix com o nitro, massa e o animal pack... vcs axam que prestam? ou eu vo cair morto? iuawheuihawe :D

*Massa antes de ir para academia e animal pack + nitro
*2 Massa ao acordar, animal pack antes do treino e o nitro com o animal pack dps do treino?

Se alguem tiver alguma sugestao de uso dos produtos, eu estou aberto a opinioes
ou se vcs axam que eu deva usar outra coisa...! tipo o nox3 (Axo que eh esse o nome)

• Administrador
Postado

Qual é o nome completo do produto ? Nitro tem vários.

Whey é proteína, você pode usar "desde sempre".

Animal Pack não vale o custo x benefício, invista em algo melhor como creatina ou até mesmo mais whey. Não vai te matar só vai te fazer mijar colorido, infelizmente esse é o efeito mais expressivo do animal pack, pq o resto que ele promete você vai acabar se decepcionando.

Postado

Ae, to usando o nitro da probiotica..!! Eu ja terminei de tomar a creatina nesse mes, vc nao poderia sugerir outro produto? E vc poderia me dizer mais ou menos oque eu deveria tomar antes e depois do treino?

Postado

puta mano, agora que eu li que pergutnastes o nome todo do produto, mas o nome todo dele e soh nitro... da professional line, mas eu acabei de ver o site, e o produto ta diferente...
Vc poderia mandar um e-mail p/ meu e-mail do celular:? rverpool@docomo.ne.jp
Daeh eu respondo qual o nome do produto
Ps: Não to em ksa, eu to na ksa de um amigo, dps qnd eu voltar eu vejo na minha ksa
Vlwss

Postado

nitro toma um mes e para dois, de preferencia em conjunto com creatina.
animal pack e um lixo. toma centrum. mais barato e mesma composicao. (logico q em menores quantidades)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...