Ir para conteúdo

Dieta - Iniciante

Iagocpaen

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilo? Passei num concurso militar e gostaria de chegar la um pouco preparado fisicamente. No entanto, como essas provas exigem muito dos candidatos, acaba que esse ano só fiz estudar e fiquei com 0 comprometimento com o físico. Como a prova é em dezembro e consta apenas como corrida e natação, achei um pouco mais suave deixar um pouco de lado. O problema é lá dentro q o físico pega mais e também queria juntar com meu foco em hipertrofia. 

ALTURA: 1,84

PESO: 69

BIOTIPO: Ectomorfo

TREINO: Inicia das 06:00 h às 07:00 h treino 5 vezes por semana.

TEMPO DE TREINO:  0.

OBJETIVO: Ganhar um shape agradável e uma boa resistência.

ALIMENTAÇÃO:

05H00: Pré-treino
Hipercalorico (5 scooop) + 2 banana + 200ml de leite + 3 avelã

07H30: Pós-treino
Whey protein (2scoop) + 2 banana + 200ml de leite + 2 castanha do para

09H30: Café da manhã
2 ovo cozido, 100g de inhame e 1 xicara de café

12h30: ALMOÇO
Feijão, arroz, carne de sol ou frango, batata doce, salada e 1 copo de suco.

15H00: LANCHE DA TARDE
2 pães com requeijão e atum + 1 copo de iorgute

18H00: JANTA
Batata doce + inhame e frango

21H00: CEIA

Banana + Aveia

Postado
1 hora atrás, Iagocpaen disse:

Fala pessoal, tranquilo? Passei num concurso militar e gostaria de chegar la um pouco preparado fisicamente. No entanto, como essas provas exigem muito dos candidatos, acaba que esse ano só fiz estudar e fiquei com 0 comprometimento com o físico. Como a prova é em dezembro e consta apenas como corrida e natação, achei um pouco mais suave deixar um pouco de lado. O problema é lá dentro q o físico pega mais e também queria juntar com meu foco em hipertrofia. 

ALTURA: 1,84

PESO: 69

BIOTIPO: Ectomorfo

TREINO: Inicia das 06:00 h às 07:00 h treino 5 vezes por semana.

TEMPO DE TREINO:  0.

OBJETIVO: Ganhar um shape agradável e uma boa resistência.

ALIMENTAÇÃO:

05H00: Pré-treino
Hipercalorico (5 scooop) + 2 banana + 200ml de leite + 3 avelã

07H30: Pós-treino
Whey protein (2scoop) + 2 banana + 200ml de leite + 2 castanha do para

09H30: Café da manhã
2 ovo cozido, 100g de inhame e 1 xicara de café

12h30: ALMOÇO
Feijão, arroz, carne de sol ou frango, batata doce, salada e 1 copo de suco.

15H00: LANCHE DA TARDE
2 pães com requeijão e atum + 1 copo de iorgute

18H00: JANTA
Batata doce + inhame e frango

21H00: CEIA

Banana + Aveia

Colocaria uma gordura boa antes de dormir, castanhas ou pasta de amendoim. Você ta comendo tudo isso e não consegue subir peso? vixi maria ectomorfo ao extremo.

Postado
2 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Colocaria uma gordura boa antes de dormir, castanhas ou pasta de amendoim. Você ta comendo tudo isso e não consegue subir peso? vixi maria ectomorfo ao extremo.

Na verdade não comecei a seguir essa dieta ainda. O problema é que como meu foco era 100% estudar, eu deixava um pouco alimentação de lado. Como ja passou a prova teorica e agora só tenho a prova fisica, meu foco agora será no físico e montei essa dieta q ja pretendo seguir amanhã. Só que não sei se estava tudo bem distribuido. Quantas castanhas eu como antes de dormir? No caso eu adiciono ali no banana + aveia + castanha. Pode ser castanha de caju né?

Postado
23 horas atrás, Iagocpaen disse:

Na verdade não comecei a seguir essa dieta ainda. O problema é que como meu foco era 100% estudar, eu deixava um pouco alimentação de lado. Como ja passou a prova teorica e agora só tenho a prova fisica, meu foco agora será no físico e montei essa dieta q ja pretendo seguir amanhã. Só que não sei se estava tudo bem distribuido. Quantas castanhas eu como antes de dormir? No caso eu adiciono ali no banana + aveia + castanha. Pode ser castanha de caju né?

Pode ser qualquer oleaginosa, castanha do pará, do caju ou até mesmo nozes ou avelã. Pode ser umas 20~30g. Eu achei uma dieta com bastante calorias, começa a colocar em prática e ve como teu corpo responde. Se você começar a ganhar muita gordura e pouca massa muscular eu retiraria um pouco do hipercalórico, 5 scoops é pó pra caralho kkk e consequentemente calorias pra caralho.

Postado
7 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Pode ser qualquer oleaginosa, castanha do pará, do caju ou até mesmo nozes ou avelã. Pode ser umas 20~30g. Eu achei uma dieta com bastante calorias, começa a colocar em prática e ve como teu corpo responde. Se você começar a ganhar muita gordura e pouca massa muscular eu retiraria um pouco do hipercalórico, 5 scoops é pó pra caralho kkk e consequentemente calorias pra caralho.

O que utilizo é o do max e é o recomendado. 

91K94zm6G0L._AC_SL1500_.jpg

Postado
16 horas atrás, Iagocpaen disse:

O que utilizo é o do max e é o recomendado. 

91K94zm6G0L._AC_SL1500_.jpg

Ta loco irmão é muita coisa mandar 600 calorias em pó, bom mas que nem te falei, se você tiver metabolismo acelerado manda bala. Se você começar a engordar diminui a dose do hipercalórico.

Postado
1 hora atrás, Brunomantovani4 disse:

Ta loco irmão é muita coisa mandar 600 calorias em pó, bom mas que nem te falei, se você tiver metabolismo acelerado manda bala. Se você começar a engordar diminui a dose do hipercalórico.

Vou fazer isso mesmo. Tenho um plano alimentar q fiz aqui m 2018 e vou ver quanto o nutricionista recomendou. Embora ele recomendasse outra marca, da pra comparar um pouco. De toda forma, muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...