Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta - Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tranquilo? Passei num concurso militar e gostaria de chegar la um pouco preparado fisicamente. No entanto, como essas provas exigem muito dos candidatos, acaba que esse ano só fiz estudar e fiquei com 0 comprometimento com o físico. Como a prova é em dezembro e consta apenas como corrida e natação, achei um pouco mais suave deixar um pouco de lado. O problema é lá dentro q o físico pega mais e também queria juntar com meu foco em hipertrofia. 

ALTURA: 1,84

PESO: 69

BIOTIPO: Ectomorfo

TREINO: Inicia das 06:00 h às 07:00 h treino 5 vezes por semana.

TEMPO DE TREINO:  0.

OBJETIVO: Ganhar um shape agradável e uma boa resistência.

ALIMENTAÇÃO:

05H00: Pré-treino
Hipercalorico (5 scooop) + 2 banana + 200ml de leite + 3 avelã

07H30: Pós-treino
Whey protein (2scoop) + 2 banana + 200ml de leite + 2 castanha do para

09H30: Café da manhã
2 ovo cozido, 100g de inhame e 1 xicara de café

12h30: ALMOÇO
Feijão, arroz, carne de sol ou frango, batata doce, salada e 1 copo de suco.

15H00: LANCHE DA TARDE
2 pães com requeijão e atum + 1 copo de iorgute

18H00: JANTA
Batata doce + inhame e frango

21H00: CEIA

Banana + Aveia

Postado
1 hora atrás, Iagocpaen disse:

Fala pessoal, tranquilo? Passei num concurso militar e gostaria de chegar la um pouco preparado fisicamente. No entanto, como essas provas exigem muito dos candidatos, acaba que esse ano só fiz estudar e fiquei com 0 comprometimento com o físico. Como a prova é em dezembro e consta apenas como corrida e natação, achei um pouco mais suave deixar um pouco de lado. O problema é lá dentro q o físico pega mais e também queria juntar com meu foco em hipertrofia. 

ALTURA: 1,84

PESO: 69

BIOTIPO: Ectomorfo

TREINO: Inicia das 06:00 h às 07:00 h treino 5 vezes por semana.

TEMPO DE TREINO:  0.

OBJETIVO: Ganhar um shape agradável e uma boa resistência.

ALIMENTAÇÃO:

05H00: Pré-treino
Hipercalorico (5 scooop) + 2 banana + 200ml de leite + 3 avelã

07H30: Pós-treino
Whey protein (2scoop) + 2 banana + 200ml de leite + 2 castanha do para

09H30: Café da manhã
2 ovo cozido, 100g de inhame e 1 xicara de café

12h30: ALMOÇO
Feijão, arroz, carne de sol ou frango, batata doce, salada e 1 copo de suco.

15H00: LANCHE DA TARDE
2 pães com requeijão e atum + 1 copo de iorgute

18H00: JANTA
Batata doce + inhame e frango

21H00: CEIA

Banana + Aveia

Colocaria uma gordura boa antes de dormir, castanhas ou pasta de amendoim. Você ta comendo tudo isso e não consegue subir peso? vixi maria ectomorfo ao extremo.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Brunomantovani4 disse:

Colocaria uma gordura boa antes de dormir, castanhas ou pasta de amendoim. Você ta comendo tudo isso e não consegue subir peso? vixi maria ectomorfo ao extremo.

Na verdade não comecei a seguir essa dieta ainda. O problema é que como meu foco era 100% estudar, eu deixava um pouco alimentação de lado. Como ja passou a prova teorica e agora só tenho a prova fisica, meu foco agora será no físico e montei essa dieta q ja pretendo seguir amanhã. Só que não sei se estava tudo bem distribuido. Quantas castanhas eu como antes de dormir? No caso eu adiciono ali no banana + aveia + castanha. Pode ser castanha de caju né?

Postado
23 horas atrás, Iagocpaen disse:

Na verdade não comecei a seguir essa dieta ainda. O problema é que como meu foco era 100% estudar, eu deixava um pouco alimentação de lado. Como ja passou a prova teorica e agora só tenho a prova fisica, meu foco agora será no físico e montei essa dieta q ja pretendo seguir amanhã. Só que não sei se estava tudo bem distribuido. Quantas castanhas eu como antes de dormir? No caso eu adiciono ali no banana + aveia + castanha. Pode ser castanha de caju né?

Pode ser qualquer oleaginosa, castanha do pará, do caju ou até mesmo nozes ou avelã. Pode ser umas 20~30g. Eu achei uma dieta com bastante calorias, começa a colocar em prática e ve como teu corpo responde. Se você começar a ganhar muita gordura e pouca massa muscular eu retiraria um pouco do hipercalórico, 5 scoops é pó pra caralho kkk e consequentemente calorias pra caralho.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Pode ser qualquer oleaginosa, castanha do pará, do caju ou até mesmo nozes ou avelã. Pode ser umas 20~30g. Eu achei uma dieta com bastante calorias, começa a colocar em prática e ve como teu corpo responde. Se você começar a ganhar muita gordura e pouca massa muscular eu retiraria um pouco do hipercalórico, 5 scoops é pó pra caralho kkk e consequentemente calorias pra caralho.

O que utilizo é o do max e é o recomendado. 

91K94zm6G0L._AC_SL1500_.jpg

Postado
16 horas atrás, Iagocpaen disse:

O que utilizo é o do max e é o recomendado. 

91K94zm6G0L._AC_SL1500_.jpg

Ta loco irmão é muita coisa mandar 600 calorias em pó, bom mas que nem te falei, se você tiver metabolismo acelerado manda bala. Se você começar a engordar diminui a dose do hipercalórico.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Brunomantovani4 disse:

Ta loco irmão é muita coisa mandar 600 calorias em pó, bom mas que nem te falei, se você tiver metabolismo acelerado manda bala. Se você começar a engordar diminui a dose do hipercalórico.

Vou fazer isso mesmo. Tenho um plano alimentar q fiz aqui m 2018 e vou ver quanto o nutricionista recomendou. Embora ele recomendasse outra marca, da pra comparar um pouco. De toda forma, muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.