Postado 14/04/2010 às 23:31 04/14, 2010 bom galera eu ja estou tomando o nano vapor tem 1 mes e como todo mundo ja sabe ele é excelente!!! hehehe eu comprei o arimatest pra tomar junto o que voces acham??? eu parei de tomar um pH na terça feira ontem!!! e vou esperar uns 15 dias pra começar a tomar o arimatest!!! é uma boaaa?? valeeu
Postado 14/04/2010 às 23:39 04/14, 2010 Porque não usa o Arimatest na TPC do PH? Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 14/04/2010 às 23:49 04/14, 2010 Autor o arimatest nao é pra uso de TPC!!! pra TPC irei usar o clomid talves ou o tranbulis terrestris q é uma planta natural ai + leve!!!
Postado 14/04/2010 às 23:51 04/14, 2010 Até aonde eu sei o arimatest é um testo booster... Não foi feito pra ser usado na tpc.. Mas serve na mesma.. Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 14/04/2010 às 23:56 04/14, 2010 Autor vc disse ai em cima pra eu usar o arimatest no TPC do pH!!! hehehehe nao farei isso nao!!! eu vou usar o nano vapor junto com o arimatest!!! é uma boa ne??? deve da uns ganhos legais. de colateral nao deve dar nenhum nao apenas o libido la em cima e os colaterais do nano vapor ne?
Crie uma conta ou entre para comentar