Postado 2/06/2020 às 15:16 06/2, 2020 Bom dia!! Galera, blz??? Venho aqui na humildade pedir opinião de vcs sobre um novo ciclo que irei começar em breve!!! Dieta: 2700kcal (foco no ganho de massa e perda de gordura) Idade: 32 anos Altura: 193cm Pedo: 96Kg BF: 15% Estrutura: 1-8 semanas de 60mg Oxan 1-8 semanas de 2ml deposteron ou 200ml deposteron a cada 10 dias ??? estou na duvida ainda!!! Suplementação: whey creatina multivitaminico vitamina C omega 3 (2gramas/dia)/(visto q a oxan atrapalha muito o colesterol) OBS: sera meu segundo ciclo visto que o primeiro fiz um bem de "leve" so pra ver como meu corpo ia reagir, e tive bons ganhos fui de 90kg para 97kg em 6 semanas! foi somente 1ml por semana de durateston por 6 semanas + 10mg por dia de lingandrol !!! Durateston tive muitas espinhas (acne) mesmo com 1ml/semana e muita retenção!! por este motivo optei pela deposteron neste proximo protocolo!! OBJETIVO: GANHO MAXIMO DE MASSA MAGRA E AJUDA NA PERCA DE GORDURA VISTO QUE UM É CONSEQUENCIA DO OUTRO, MAIS MASSA MAGRA MENOS GORDURA! DUVIDAS: 1) acham q tem necessidade de tomar Silimarina? 2) acham q tem necessidade de tomar Anastrozol? 3) acham melhor 2ml por semana de deposteron ou 2ml a cada 10 dias ? Aceito sugestoes e criticas construtivas!!! Obrigado !
Postado 2/06/2020 às 15:38 06/2, 2020 Posto foto do shape se tu quer aumentar massa, tu tem que ter superávit e com essas calorias tu tá basicamente em manutenção, como cutting ok, mas como tu falou que quer ganho máximo de massa magra, teria que ter maior aporte calórico e pra isso tu teria que ter um bf inicial menor. Sugeriria fazer uma coisa de cada vez, foca esse ciclo em perder gordura e aí sim na fase de off tu pensa no ganho de massa. E como disse, o ideal seria postar foto do shape, pra ter uma noção melhor do que indicar
Postado 2/06/2020 às 15:39 06/2, 2020 Autor 1 minuto atrás, MadrugaDentista disse: Posto foto do shape se tu quer aumentar massa, tu tem que ter superávit e com essas calorias tu tá basicamente em manutenção, como cutting ok, mas como tu falou que quer ganho máximo de massa magra, teria que ter maior aporte calórico e pra isso tu teria que ter um bf inicial menor. Sugeriria fazer uma coisa de cada vez, foca esse ciclo em perder gordura e aí sim na fase de off tu pensa no ganho de massa. E como disse, o ideal seria postar foto do shape, pra ter uma noção melhor do que indicar Entao, sobre a dieta faz sentido oq disse! no caso, irei aumentar e bater as 3000kcal... obg !!
Postado 2/06/2020 às 16:21 06/2, 2020 1 hora atrás, jeanff disse: Dieta: 2700kcal (foco no ganho de massa e perda de gordura) Idade: 32 anos Altura: 193cm Pedo: 96Kg BF: 15% Isso aqui me impede de opinar. Precisaria de umas fotos pra conferir. 2700 para 193 com 15% de BF com objetivo de ganho de massa, a conta parece não fechar. Suspeito que seu BF seja bem superior a 15%. Você pode tentar uma recomposição, inclusive estou fazendo esse "procedimento" agora e tive bons resultados no ganho de massa e perda de gordura com uma ingestão menor do que eu costumava ingerir geralmente. Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Crie uma conta ou entre para comentar