master_mm Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:06 Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:06 (editado) LH, FSH, testosterona total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e hemograma completo. 170 reais está um preço alto? qual valor vocês pagam? Editado Fevereiro 7, 2020 às 18:07 por master_mm
Told Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:15 Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:15 tenta fazer pelo postinho de saudê explica para o medico, que precisa fazer esses exames e tal, enquanto ao valor não faço ideia, faço tudo pela Unimed, vem no max uns 50 reais dependendo dos exames...
master_mm Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:16 Autor Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:16 Agora, Told disse: tenta fazer pelo postinho de saudê explica para o medico, que precisa fazer esses exames e tal, enquanto ao valor não faço ideia, faço tudo pela Unimed, vem no max uns 50 reais dependendo dos exames... na cidade aonde eu moro não tem posto de saúde kkkkkk, e não tenho plano de saúde tlg... marcar pelo sus precisa de pedido médico, ai é doideira e sus é pedir pra esperar kkk
96LBS Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:18 Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:18 SUS não libera exame de testosterona, LH, FSH... pelo menos não aqui na minha cidade... somente hemograma, perfil lipídico... eu diria que 170 reais é aceitável felizmente eu faço de graça pelo plano as tia do laboratório ja me conhecem de tanto q eu vou lá tirar sangue
master_mm Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:20 Autor Postado Fevereiro 7, 2020 às 18:20 1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse: SUS não libera exame de testosterona, LH, FSH... pelo menos não aqui na minha cidade... somente hemograma, perfil lipídico... eu diria que 170 reais é aceitável felizmente eu faço de graça pelo plano as tia do laboratório ja me conhecem de tanto q eu vou lá tirar sangue porra, o meu plano só vai sair pro meio/final desse ano kkkk, vai ser foda esperar até lá para tirar essa porra...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora