Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking x cutting

Braco40cm

Posts Recomendados

Postado

Quando estou em cutting minha frequência cardíaca é 70 bat/min. Em bulking é 120 bat/min. Se meu gasto calórico no cutting for 1800 calorias por dia, no bulking seria 120/70 *1800 = 3085 calorias?

Se for assim, nem vale a pena fazer bulking pesado então, já que meus batimentos vão acelerar mesmo. Deve ser por isso que nunca engordo, eu como mais e meu coração acelera junto.

Como faço para resolver isso?

Postado

Seu coração fica em 120 o dia todo? Se fica, isso não é normal. E mesmo que ficasse, essa conta não tem nexo.

E se vc estiver falando da frequência só durante o treino, essa conta não tem nexo também.

E quando vc tá em cutting a sua frequência no meio do treino é só 70? Se for, não é normal também. Ou tá treinando muito fofo.

Postado

Possivelmente seu coração é fraco - por falta de aeróbico. E quando você está em bulking, a maior parte do seu sangue vai para o estômago - talvez você esteja ingerindo comidas que você tenha intolerância, dificultando a digestão e em consequência seu corpo precise aumentar a quantidade de batimento cardíacos para compensar a menor circulação de sangue.

Sinceramente, não é normal seu coração estar a 120 toda hora.

Postado
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Possivelmente seu coração é fraco - por falta de aeróbico. E quando você está em bulking, a maior parte do seu sangue vai para o estômago - talvez você esteja ingerindo comidas que você tenha intolerância, dificultando a digestão e em consequência seu corpo precise aumentar a quantidade de batimento cardíacos para compensar a menor circulação de sangue.

Sinceramente, não é normal seu coração estar a 120 toda hora.

Eu lembro que eu media varias vezes por dia e dava sempre acima de 100. Ia deitar sentindo tudo pulsando, e dai acordava calmo. Mas dai voltava a comer e voltava tudo de volta pra 100+

Minha pressão até dava 18~20. Dai agora ta tudo 12 no cutting. 

Postado
3 horas atrás, Braco40cm disse:

Eu lembro que eu media varias vezes por dia e dava sempre acima de 100. Ia deitar sentindo tudo pulsando, e dai acordava calmo. Mas dai voltava a comer e voltava tudo de volta pra 100+

Minha pressão até dava 18~20. Dai agora ta tudo 12 no cutting. 

Considerando seus relatos antigos, que você faz bulk sujo e subiu 12kg em 24 dias. Fazendo bulk sujo, você possivelmente não deve dar a mínima para a quantidade de sódio ingerida por dia o que aumentaria a pressão.

Postado (editado)
Em 13/02/2019 em 12:31, Mr Nobody disse:

Considerando seus relatos antigos, que você faz bulk sujo e subiu 12kg em 24 dias. Fazendo bulk sujo, você possivelmente não deve dar a mínima para a quantidade de sódio ingerida por dia o que aumentaria a pressão.

Né, que bom que vc viu meus relatos antigos kkk De fato, sempre medi minha pressao e n dava mais que 14. Mas no ultimo bulking subiu pra 20 até, que medo. Parei e agora vou tentar regular melhor

mas olha que o sódio eu nao excedia muito. Era no maximo 2 vezes mais que o limite e nao era todo dia. Era tipo metade dos dias no limite do sódio, e na outra metade dos dias com o dobro de sodio.

Eu acho que esse aumento rapido de peso por simplesmente comer mais e ingerir mais agua é que aumentava a pressao, ne?

Editado por Braco40cm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...