londelos Postado Junho 12, 2008 às 13:41 Postado Junho 12, 2008 às 13:41 [b]Olá! Gostaria que vocês avaliassem a minha dieta.[/b] - Tenho 16 anos - 1,85m - 75kg Essa dieta seria para aumentar a minha massa muscular. --------------- [b]5:30 - Café da manhã[/b] - 4 colheres de aveia em flocos - 1 fatia de queijo - 1 xícara de leite - 2 colheres de toddy ou nescal - 5 gramas de creatina (ainda não sei se essa seria a quantidade certa e se eu teria que tomar antes do treino) [b]6:00 às 7:30 - Treino[/b] [b]8:00 (após o treino - 20gr de Whey Protein)[/b] [b]10:00 - Metade da Manhã[/b] - Maçã ou Iogurte [b]12:00 - Almoço[/b] - 1 Colher (de servir arroz) de arroz - 1 Concha de Feijão - 1 Carne (Boi, Frango ou Peixe) - Suco - Salada à vontade [b]15:00 - Metade da Tarde[/b] - Banana ou Iogurte [b]17:30 - Café da Tarde[/b] - Iogurte - Pão de forma c/ presunto e alface [b]18:00 às 22:00 - Escola[/b] Este horário é o pior horário da minha alimentação.. A única coisa que eu como nesse horário é uma coxinha na hora do recreio. Sei que não é bom.. mas é a única coisa que posso comer... [b]22:15 - Janta[/b] - 1 Carne (Boi, Frango ou Peixe) com queijo ou macarrão (não exagerar) - 1 Suco - Salada [b]23:00 - Hora de Dormir[/b] - Albumina Obs.: Estou tomando bastante água. Aprox. 2L por dia. ------------------------------ Por favor, se puderem me dar dicas para que eu melhore essa minha dieta eu agradeço. Fiz essa dieta com base em alguns posts aqui do forum mesmo. Conto com a ajuda de vocês!! Vlw!
Tarcio Dias Postado Junho 12, 2008 às 14:29 Postado Junho 12, 2008 às 14:29 Bom Dia. Você não deve tomar creatina Pré treino! Tome Creatina Imediatamente Pos treino, Acompanhado De Whey. 17:30 - Café da Tarde - Iogurte - Pão de forma c/ presunto e alface Troque o pão de forma, c/ presunto, Por Pão intregral Com sardinha E alface, é uma delicida. Na escola, Evite comer coxinha. Leve p/ escola preparado Algum lanche, Um pão integral Com sardinha alface, tomate. Mas evite essas coxinhas Meu caro. Coma arroz, feijão, peito de frango,Salada.(Na janta) Compre Um malto, Ou dex P/ pos treino Acompanhado de whey,creatina,dex. Flw Brow!
funkstatic Postado Junho 12, 2008 às 15:09 Postado Junho 12, 2008 às 15:09 É pouco.. Vamos por partes. [b]CAFÉ DA MANHÃ: [/b] Tira a creatina. Faz um shake com Aveia + Albumina + Frutas e come uns 2 pães frances com queijo e presunto. Se não aguentar 2.. manda 1.. que logo logo voce vai conseguir mandar 2 sem problemas. [b]PÓS TREINO:[/b] 20g de Whey? Nãoo... manda 60g de Whey com 60g de Dextrose ou Maltodextrin. EDIT: 5g de creatina misturado com os demais. [b]METADE DA MANHÃ:[/b] O mesmo lanche do café com frutas... não precisa do shake agora. [b]ALMOÇO:[/b] 1 colher?? Quer emagrecer mano?!? Abusa do arroz integral.. come bem... Sobre o feijão.. uns aconselham só o caroço outros falam mais do caldinho.. mas enfim... eu coloco pouco.. apenas pra nao deixar seca a comida! =D Abusa do verde... legumes são excelentes! [b]METADE DA TARDE:[/b] Lanche, Shake de Hipercalorico ou frutas. Mas nada de... UMA maça... coma logo 2 bananas e 1 maça! =D [b]Café da Tarde[/b] Como você nao consegue fazer uma boa alimentação na escola... COMA bem agora... se conseguir faça uma janta agora... [b]Jantar[/b] Peito de frango... [b]Hora de Dormir[/b] Albumina.. 25g. ****************** Sobre a agua... 2L nao é bastante!!! 2L é o minimo.... manda 3L no minimo!
claudiadnh Postado Junho 13, 2008 às 12:23 Postado Junho 13, 2008 às 12:23 Isso aí tá mais pra dieta hipocalória e fazendo exercícios vc só vai conseguir emagrecer mais com ela. Minha dieta é praticamente isso, isso que sou mulher. Melhor rever com o pessoal e com pesquisa. Abraço.
funkstatic Postado Junho 13, 2008 às 12:31 Postado Junho 13, 2008 às 12:31 [quote name='claudiadnh' post='18782' date='13 06 08']Isso aí tá mais pra dieta hipocalória e fazendo exercícios vc só vai conseguir emagrecer mais com ela. Minha dieta é praticamente isso, isso que sou mulher. Melhor rever com o pessoal e com pesquisa. Abraço.[/quote] Exatamente...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora