Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Depois de muito pesquisar até mesmo com médicos não encontrei nenhuma informação convicta da relação entre melhora ou piora das varizes com uso de anabols, Me surgiu essa dúvida sobre essa relação de Aes com essa doença, pois tenho varizes (hereditárias controlados atualmente) e como a grande a maioria dos esteroides aumentam a produção de glóbulos vermelhos no sangue, e de certa forma alteraram a circulação uns muito mais do que outros, fiquei com receio de começar a utilização. Alguém já passou por experiencia igual ou parecida? 

Valeu galera!!

Postado

"como a grande a maioria dos esteroides aumentam a produção de glóbulos vermelhos ... " 

isso é BEM relativo... Hemogenim é famoso por isso, em geral os outros nem tanto.. já usei um coquetel (inclusive hemogenim) e exames nunca estiveram acima da referência... então, por essa via, creio não ser um problema.

Problemas maires talvez com estimulantes vasoconstritores como cafeína e/ou aumento de pressão arterial, que ai sim, alguns AEs afetam bem aliado a aumento de retenção... mas, também é fator genético, com 500mg AAs mesmo on trembo minha pressão fica 12x8 .. claro com devido controle do estradiol/retenção.

Em resumo, não tem relação direta, com os cuidados corretos, não deve influenciar em nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...