Postado 3/03/2010 às 18:49 03/3, 2010 Fala galera do hipertrofia... Bom é o seguinte...estou terminando meu 1º Ciclo agora.. e decidi que após a tpc pretendo fazer o famoso HD, bom li bastante, pedi uma dicas pra uns que já o fizeram e aqui está uma rotina simplificada: A - Crucifixo (Supersérie) Supino Inclinado Pulôver (Supersérie) Pulley Peito Terra B - Extensora (Supersérie) Leg Press Flexora Panturrilha Vertical (Super) Sóleo C - Elev.Lateral (Supersérie) Elevação apoiado nos jolhos (Sentado com peito junto aos joelhos) Rosca Direta (Super) Scott Rosca Testa (Super) Paralelas Bom, pelo que eu intendi é isso ai!! kkkk o treino se baseia na intensidade, basicamente é fazer 1 unica série após 2 ou 3 aquecimentos com cadência min. de 4-2-4 podendo levar até 10seg para descer ou subir a barra... para iniciantes é aconselhavel começar com 2 séries em vez de 1 unica assim se adptando a intensidade... Bom pretendo começar como abc1x/semana e aumentar o intervalo de acordo com a adptação, podendo assim aumentar a intensidade.. vou minimizar os suplementos... só whey e albumina/muscle milk... nem creatina vou colocar... talvez cicle ela.. pra ver como fica.. mas nada de No2, Bcaa's e coiseras... pretendo tomar whey 3x/dia e albumina 2x... vamos ver no que dá... *Ps: Postei no off, pois quero opíniões e dicas.. e não queria poluir a area de treinamento sem ter algo pronto pro pessoal ver.. ~Hugs Seph DEADLIFT FAN!
Postado 3/03/2010 às 19:37 03/3, 2010 fiz um treino bem parecido.. voce chegou a ler aquele HIT / heavy duty - rotina ideal? muito bom aquele topico, procura se nao tiver lido ainda... sobre o treino, eu fiz um bem parecido durante 2 meses ano passado, gostei bastante...
Postado 4/03/2010 às 11:23 03/4, 2010 Autor Valeu alepiottih!! ninguem +? Omg ...kkk achei que era só eu que tinha dúvidas.. kkkk Hugs Seph DEADLIFT FAN!
Crie uma conta ou entre para comentar