Postado 4/12/2017 às 13:16 12/4, 2017 Fala galera, blz? Tou com uma duvida referente ao ciclo do anastrozol. Vou fazer um ciclo diana x enan, daí mandei manipular o anastrozol 1 mg porém dei mole... esqueci que nao era em comprimido e sim em capsulas , daí nao tem como eu dividir o comprimido ao meio. Eu tinha planejado: 1-3 0,5 mg dia sim dia nao 3-6 0,5 mg dia sim dois nao 6-9 0,5 mg dia sim tres nao 9-12 0,5 mg dia sim quatro nao A maioria dos relatos q achei aqui foi de 0,5 mg. Quero saber se alguem tem algum modelo de ciclo que seja de 1 mg. Ou é melhor mandar manipular um de 0,5 mg por capsula e perder esse que comprei . Spoiler
Postado 4/12/2017 às 14:08 12/4, 2017 usa ds 2dn e faz exame pra ver como fica o estradiol. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/12/2017 às 13:51 12/5, 2017 Autor 23 horas atrás, Stein disse: usa ds 2dn e faz exame pra ver como fica o estradiol. Vlw Stein, vou fazer isso e ir acompanhando pra ver coé.
Crie uma conta ou entre para comentar