Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Broxei com deca mesmo usando dura segundo dia de ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde galera do mal, zueira

 

eu fiz uma aplicação de durateston agora dia 27/09 antes de entrar com a primeira dose da deca so pra ver se o pau ficava duro mesmo igual meu amigo falou mas que nada ficou do mesmo jeito, e esperei até hoje para entrar com a deca pois ja sabia que ela derrubaria o resto mas não sabia que ia ser catastrofico durante o inicio do ciclo, pois é apliquei deca hoje cedo e fiquei broxa isso mesmo assisti um filmezinho agora ha pouco para ver se o pau levantava mas nem sinal de vida, pensei em meter outra dura no rabo(não sou viado em no rabo digo bunda) mais minha bunda ta doendo demais ainda, que porra do krai ta fora do que estudei, alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Num pode se que to lendo isso uma hora dessas

 

Amigo, tanto o dura quanto a deca demoram alguns dias para atingir uma concentração no sangue para gerar alterações hormonais.

 

Isso ai é teu psicológico.

 

Mas porra, vc ta ciclando pra crescer ou pra ficar de pau duro? Pqp

Editado por difusao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, difusao disse:

Num pode se que to lendo isso uma hora dessas

 

Amigo, tanto o dura quanto a deca demoram alguns dias para atingir uma concentração no sangue para gerar alterações hormonais.

 

Isso ai é teu psicológico.

 

Mas porra, vc ta ciclando pra crescer ou pra ficar de pau duro? Pqp

 

Com certeza é psicológico. Ou algum fator de algo que você fez antes do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 em 22:37, difusao disse:

Num pode se que to lendo isso uma hora dessas

 

Amigo, tanto o dura quanto a deca demoram alguns dias para atingir uma concentração no sangue para gerar alterações hormonais.

 

Isso ai é teu psicológico.

 

Mas porra, vc ta ciclando pra crescer ou pra ficar de pau duro? Pqp

era psicologico mesmo agora ta de boa mas quero os dois crescer e meter mais né vou aproveitar essa porra no meu corpo ja que to com a bunda doendo demais por causa da dura.

voces tem alguma dica ai pra dura não doer tanto pois agora que ta sarando a dor já tenho que tomar outra e ainda tem um caroço meio dolorido no lugar não é bem um caroço so um pouco inchado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...