serralha Postado Setembro 25, 2017 às 17:22 Postado Setembro 25, 2017 às 17:22 Galera, boa tarde. Estou pra fazer um ciclo apenas com testosterona que seria com durateston (4 ésteres) Minha dúvida é simples apesar de não achar uma resposta concreta sobre. Espero estar criando o tópico no local correto, pois não sou muito de criar tópicos. Cacarterisiticas: Idade: 24 anos. Peso: 71,5 Kilos. Ectomorfo com o metabolismo mega acelerado. Ciclos realizados: Apenas propieonato de testosterona + masteron. Ciclo a ser realizado: Duração do Ciclo 8 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO! 1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta) TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 16 AMPOLAS DE 250 MG EXEMPLO : 1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 7 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! 8 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira! (TPC) DE SERMS 1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno) 15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno) Exemplo: 21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim : DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA ! E DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA ! ( SÃO 28 DIAS DE TPC ) Galera minha única dúvida é qual anti-aromatase tomar DURANTE o ciclo pra evitar a ginecomastia???? Eu tenho acesso a diversos mas eu realmente não sei qual utilizar. Eu posso conseguir o anastrozol, letrozol e o exemestano. Só preciso da ajuda de vocês pra saber qual devo utilizar e como utilizar durante o ciclo pra evitar a famosa gineco. Toda ajuda é bem vinda. Desde já agradeço a todos. Sr.Filipe reagiu a isso 1
Luks' Postado Setembro 25, 2017 às 18:05 Postado Setembro 25, 2017 às 18:05 Acho melhor anastrozol pra primeiro contato com IA's. 0,5mg DSDN é o mais utilizado para ciclos leves. Faça o desmame após terminar o ciclo de testo, aumentando os dias sem até o início da TPC para evitar colaterais.
serralha Postado Setembro 25, 2017 às 18:10 Autor Postado Setembro 25, 2017 às 18:10 Luk's Eu também tenho o mesmo pensamento até porque os outros são mais fortes e eu tenho medo de prejudicar muito o e2. ''0,5mg DSDN é o mais utilizado para ciclos leves.'' Esse dosagem eu preciso tomar até o fim do ciclo? Obrigado
Luks' Postado Setembro 25, 2017 às 18:39 Postado Setembro 25, 2017 às 18:39 (editado) Sim, leve até o fim das aplicações de testo. O ideal seria fazer um exame no meio do ciclo pra ver como você reage a essa dose de anastrozol. Ai conforme o resultado você aumenta ou diminui a dosagem. Após o final das aplicações de testo, faça o desmame do anastrozol até começar a TPC. Editado Setembro 25, 2017 às 18:40 por Luks'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora