Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo apenas com Testosterona. [Dúvida]

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa tarde.

Estou pra fazer um ciclo apenas com testosterona que seria com durateston (4 ésteres)

Minha dúvida é simples apesar de não achar uma resposta concreta sobre.

Espero estar criando o tópico no local correto, pois não sou muito de criar tópicos.

Cacarterisiticas:

Peso: 71,5 Kilos.

Ectomorfo com o metabolismo mega acelerado.

Ciclos realizados: Apenas propieonato de testosterona + masteron.

Ciclo a ser realizado:

Duração do Ciclo 8 semanas ! TPC 21 APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO!

1 – 8 semanas > Durateston 500 mg por semana (250 mg na segunda + 250 mg na quinta)

TOTAL DE DURATESTON UTILIZADOS 16 AMPOLAS DE 250 MG

EXEMPLO : 

1 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

2 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

3 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

4 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

5 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

6 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

7 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

8 º semana aplicações : segunda 1 ampola de 250 mg de dura e outra ampola de 250 mg na quinta feira!

(TPC) DE SERMS 

1º - 14º dia 100 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 40 mg de (tamoxifeno)

15º - 28º dia 50 mg de (CLOMID) ou (INDUX) + 20 mg de (tamoxifeno)

Exemplo:

21 dias após a ultima aplicação de durateston incia o TPC assim :

DO 1 AO 14 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 100 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 40 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !

E

DO 15 AO 28 DIA TOMANDO ESSA DOSAGEM - 50 MG DE (CLOMID) OU (INDUX) E 20 MG DE (TAMOXIFENO) POR DIA !

( SÃO 28 DIAS DE TPC )

Galera minha única dúvida é qual anti-aromatase tomar DURANTE o ciclo pra evitar a ginecomastia???? Eu tenho acesso a diversos mas eu realmente não sei qual utilizar. Eu posso conseguir o anastrozol, letrozol e o exemestano.

Só preciso da ajuda de vocês pra saber qual devo utilizar e como utilizar durante o ciclo pra evitar a famosa gineco.

Toda ajuda é bem vinda.

Desde já agradeço a todos.

Postado

Acho melhor anastrozol pra primeiro contato com IA's.

0,5mg DSDN é o mais utilizado para ciclos leves.

Faça o desmame após terminar o ciclo de testo, aumentando os dias sem até o início da TPC para evitar colaterais.

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Postado
  • Autor

Luk's

Eu também tenho o mesmo pensamento até porque os outros são mais fortes e eu tenho medo de prejudicar muito o e2.

''0,5mg DSDN é o mais utilizado para ciclos leves.''

Esse dosagem eu preciso tomar até o fim do ciclo?

Obrigado ;)

Postado

Sim, leve até o fim das aplicações de testo.

O ideal seria fazer um exame no meio do ciclo pra ver como você reage a essa dose de anastrozol. Ai conforme o resultado você aumenta ou diminui a dosagem.

Após o final das aplicações de testo, faça o desmame do anastrozol até começar a TPC.

Editado por Luks' (veja o histórico de edições)

"Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK

loading-orange.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.