Postado 8/09/2017 às 03:48 09/8, 2017 Seria possível pós uso de 4 semanas de 500 mg de durateston + decadurabolin, 1 mês no caso, seria possível a idéia de se manter apenas em cruise com intuito de manutenção dos ganhos? A hipótese em que pensei, foi a de 200 mg de deposteron [ CIPIONATO DE TESTOSTERONA ], apenas para manter os ganhos, até algum dia me vir a decisão de remontar um ciclo mais forte. Lembrando, não é meu primeiro ciclo. ~ Todas as críticas são bem vindas. ~
Postado 8/09/2017 às 12:11 09/8, 2017 4 semanas e cruise.?? 4 semanas não é ciclo nem com orais.. kkk pra manter o que.? a agua que ganhou.?? amigo vc já está com seu eixo 100% inibido, então faça ao menos um ciclo decente, 10 semanas stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/09/2017 às 20:44 09/8, 2017 Autor Sim , estou pensando em aumentar as semanas sim, no entanto mencionei 4 semanas, porque tive ganhos bem rápidos, e isso tu não sabia kkk.
Crie uma conta ou entre para comentar