Postado 3/06/2017 às 16:03 06/3, 2017 Eu nunca treinei abdômen como um músculo principal, apenas dois exercícios no final do treino de cada dia. EX: A- abd supra ; abd infra paralelas B - obliquo cruzado ; oblíquo no cross C - lombar... Comecei a reparar nos gomos do meu abdômen e percebi que na parte superior na primeira dupla, o gomo da direita é menor, como se uma parte estivesse debaixo das costelas. Tem como resolver isso? Tentei ilustrar:
Postado 3/06/2017 às 18:38 06/3, 2017 Acho que isso é por causa da genética Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Postado 3/06/2017 às 18:46 06/3, 2017 Cara isso é normal, eu mesmo não tenho os gomos direito e esquerdo (o mesmo que vc disse que tem assimetria) totalmente alinhados e tenho quase certeza que tenho o mesmo problema que ti. Sempre teremos um lado mais forte, vc pode perceber que desde o braço até as pernas, um lado sempre será mais forte. Claro, há como resolver as assimetrias, mas no abdômen não vejo problema algum.- "O único dia fácil foi ontem"
Crie uma conta ou entre para comentar