Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos! 

Estou prestes a começar um ciclo para baixar BF, porém vou usar dois componentes que comumente são utilizados no Bulking, como Propianato e Decanoato de Nandrolona, juntamente com T3 e T4.

Gostaria de uma ajuda antes de elaborar este ciclo, consigo manipular em farmacia os meus ciclos, então, segue a formula:

Propianato - 600 MG/ Semana 

Decanoato - 400 MG/ Semana 

T3 20 MG 3 CAPSULAS DIA 

T4 15  MG 3 CAPSULAS DIA 

Gostaria de uma opinião sobre quais esteróides manipular, qual testosterona, e se o uso do decanoato iria me prejudicar, no momento não estou conseguindo TREMBO E NEM STAN, estão em falta aqui.

Minhas informações corporais : 

1,71 

42 CM de braço 

108 CM de Torax 

59 CM de costas ( ombro a ombro )

83 KG 

BF - 15% 

*Já treino a mais de 10 anos, porém nunca utilizei propianato puro e muito menos decanoato de nandrolona.

Grato desde já! 

Editado por Lusko

Postado

Vou pontuar sobre o t3/t4 o que é nítido ser leigo nisso. Só um adendo se não sabe usar, não mecha com tireoidianos a chance de se fuder é muito grande e muito fácil.

Só um pequeno detalhe.... costumo usar em meus alunos 50-75 MCG e não mg, se você usar 1 MG de T3 a chance de ir pra cova é bem grande então tome cuidado com isso. Outra coisa é que pra que usar T4 ? Você já tem o t3, não faz sentido mano o t3 é hormônio ativo. Você tomando o t4 só vai virar em t3 reverso nessa situação é perder dinheiro e tempo.

T4 aliado com t3 só pra usuários de gh e alguns casos específicos. 

Mais um adendo sobre os tiroidianos eles são um potenciadores do metabolismo, vai te deixar flat e são muitos catabólicos será se vale a pena mesmo o uso ? No meu ver só em pequenas dosagens.

Sobre o fármacos em sí não me vejo problemas só lembre-se de aplicar TSD, por ter propionato na pegada. Seria bom trabalhar com fitos e alguns protetores com estrogênio e prolactina porque se sair do controle e não souber controlar vai ser chato....

Editado por thecasp

Postado
  • Autor
2 horas atrás, thecasp disse:

Vou pontuar sobre o t3/t4 o que é nítido ser leigo nisso. Só um adendo se não sabe usar, não mecha com tireoidianos a chance de se fuder é muito grande e muito fácil.

Só um pequeno detalhe.... costumo usar em meus alunos 50-75 MCG e não mg, se você usar 1 MG de T3 a chance de ir pra cova é bem grande então tome cuidado com isso. Outra coisa é que pra que usar T4 ? Você já tem o t3, não faz sentido mano o t3 é hormônio ativo. Você tomando o t4 só vai virar em t3 reverso nessa situação é perder dinheiro e tempo.

T4 aliado com t3 só pra usuários de gh e alguns casos específicos. 

Mais um adendo sobre os tiroidianos eles são um potenciadores do metabolismo, vai te deixar flat e são muitos catabólicos será se vale a pena mesmo o uso ? No meu ver só em pequenas dosagens.

Sobre o fármacos em sí não me vejo problemas só lembre-se de aplicar TSD, por ter propionato na pegada. Seria bom trabalhar com fitos e alguns protetores com estrogênio e prolactina porque se sair do controle e não souber controlar vai ser chato....

A ultilizacao de T3 e T4 é em mcg, não em MG, já utilizei antes, na verdade já faço acompanhamento por um nutrólogo, mas tendo em vista que nunca utilizei Propianato e Decanoato de Nandro, queria esse feedback de alguém que tenha usado.

Agradeço as informações!!! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.