Postado 9/01/2017 às 16:07 01/9, 2017 Fala galera tudo bom? sou novo no forum mais sempre procuro ler os tópicos aqui para tirar minhas duvidas, so que vasculhei o forum e não encontrei nada a respeito dessa vez, oque acontece, estou malhando tem exatamente 6 meses, ja malhei algumas outras vezes mais não tão serio quanto essa, estou me alimentando bem, sempre procuro ingerir 100 a 120g de proteínas por dia e sempre ingerindo bastante carbo, peso 77,9 tenho 1,80 lembrando que minha bf e muito baixa, sempre tive genetica de ser magro, procuro malhar o mais hard possível e sempre fazendo os exercícios da melhor maneira, estou dormindo bem, e esteticamente tenho notado no espelho que meu corpo esta mudando, as minhas roupas tem ficado mais apertadas e tals, meu unico problema e com a balança, eu não ganho peso, muito pelo contrario só perco, iniciei a academia com 74,5kg, com 2 a 3 meses conseguir chega nos 80kg ate ae tudo bem, mais de um tempo para k só tenho perdido peso, mesmo que fisicamente eu aparente ter ganhado alguma coisa, primeiramente eu pensei ser a perda de gordura(mesmo minha bf sendo completamente baixa), mais estou pensando aqui, se massa magra pesa mais que gordura eu deveria ter ganhado mais peso nesses 6 meses ne? minha duvida e a seguinte, devo esquecer a balança e continua malhando? ou estou fazendo algo de errado? sou muito leigo no assunto ainda então se puderem me ajudar agradeço. escrevi pelo cel então da um desconto kkkk
Postado 9/01/2017 às 16:17 01/9, 2017 se voce está se alimentando bem...diminuindo peso e aumentando medidas..esqueça a balança..e nao reclame.kkkkkkkkkk eu faço uma dieta de 4700 calorias meu GCD é em torno de 3500..e mesmo assim meu peso não está subindo mas estou vendo claras diferenças no espelho de volume e nas medidas..peso se preocupe se estiver gordo,...como nao está...seja feliz. o espelho é seu amigo e vilão ao mesmo tempo.. se ele está sendo seu amigo use ele de forma saudavel para adaptar o shape e corrigir os pontos fracos... Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Crie uma conta ou entre para comentar