Postado 21/09/2016 às 16:45 09/21, 2016 Fala galera Vim compartilhar e aprender com vocês meu ciclo de GH que iniciei dia 18/08 que terá duração de 4 meses e meu ciclo de Durateston iniciado dia 01/09 com duração de 10 semanas. Faço acompanhamento com nutricionista e com endocrinologista, então vamos lá. -------------------------------------------- Idade: 24 Altura: 1,77 Peso: 83,8 Medidas: Dobras Cutâneas > Tríceps(10) Sub Escapular (30) Supra Ilíaca (20) Abdômen (34) Anterior da Coxa (16) Peitoral (14)| Circunferências> Tórax (105) Cintura (88,5) Abdômen (97) Quadril (104) Antebraço D (28) E(28) Braço D (34,5) E (35,5) Coxa D (63,5) E (62) Panturrilha D (41) E (39,5) Percentual de gordura: 15,7 Peso gordo: 13,1 Peso magro70,7 Tempo de treino: 3 anos Objetivo: Ganho de massa magra com definição. Estrutura do ciclo: GH Sayzen 12mg e Durateston 1ml -------------------------------------------- GH Sayzen 12mg - 5ui por dia durante 4 meses. Durateston - 2ml por semana durante 10 semanas. 1ml- Segunda feira 1ml - Quinta -------------------------------------------- Suplementação e TPC Whey Gold Isolado BCAA VO2 Integral Médica Creatina SNC Crea Micronized T-Sek Ômega 3 1g - 2 Cápsulas pela manhã e 2 à noite Manipulado: (Crisina+Pygeum+I-aromatase+Quercetina+Urtica Dioica + Resveratrol) Vitamina D3 Betaina Manipulado Pre treino: ( L Arginina Nitrato + Carnitina + Taurina + Beta Alanina) Batata doce em pó Sanomax -------------------------------------------- Dieta: Faço acompanhamento com nutricionista, aonde no momento minha dieta está se resumindo a muita ingestão de proteínas e limitando o carbo apenas como pré treino. Faço a ingestão de Whey substituindo refeições de intervalo. -------------------------------------------- Treino Aeróbico em jejum ao acordar de terça a sábado>> 40 minutos esteira velocidade 6 Obs: Faço ingestão de 15mg de BCAA antes do exercício aeróbico. Treino 5x na semana Segunda: Peito Terça: Bíceps + Trapézio Quarta: Perna Quinta: Costas Sexta: Tríceps + Ombro -------------------------------------------- No momento atual já estou indo para a segunda ampola de GH, que duram cerca de 28 dias e já realizei o uso de 6ml de Durateston. Antes de iniciar esse ciclo mais o menos no mês de abril fiz uma reeducação alimentar aonde eu sai dos 103,8kg para os 83,8kg. Após essa perda conversei com minha Endocrino e iniciamos os ciclos. Vou tentar relatar e postar uma foto por semana para mostrar a evolução do ciclo. Segue abaixo a foto de quando eu pesava 103,8kg e de quando eu iniciei o ciclo, pesando 83,8kg -------------------------------------------- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar