Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]É considerado um bom ganho de peso, de segunda para quinta-feira?

Maikon Mota

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae glr, boa noite ai! Bom eu queria saber se esse ganho de peso que conseguir ganhar, é considerável, vocês não tem noção como estou focado, sempre sonhei em ter um corpo escutural e deixa de ser aquele magrinho que todo mundo tira onda, é um sonho meu e não para agradar mulher ou qualquer pessoa, estou até esquecendo um pouco dos estudos, mas vou tentar auxiliar isso tudo com o tempo, estou muito focado em uma dieta, mesmo não sendo planejada, só como massa, proteína e ect... Na segunda comecei com 50,20kg, e hoje quando fui me pesar ANTES de fazer os exércicios, ja tendo urinado e defecado, estava com 51,40kg, eu me assustei até e fiquei bem feliz, nesses últimos 3 dias estou comendo que nem um leão, comendo forçado, até não aguenta e vim aquela vontade de vomitar, mas consigo segurar, e aí? Estou indo bem? no pós-treino na semana passada apenas o hipercalórico, agora como 2 ovos cozidos ou um pão com queijo junto com a suplementação, abraços!

EDIT: ENTRE 51.20KG E 51,40, NÃO ME RECORDO BEM, E COMO SEMPRE SOU ECTOMORFO, META... o resto vcs já sabem.

Editado por Maikon Mota
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...