Postado 16/01/2010 às 02:07 01/16, 2010 Tu é foda hein draggo, só tu mesmo pra poder encarar um treino desse ,hehehe ,to acompanhando brother, bons treinos e bons ganhos. abraço. SQUAT FAN! Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA. Musculação não é verão... Musculação não é praia... Musculação não é carnaval... Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, pois AMAMOS ESSE ESPORTE!
Postado 16/01/2010 às 16:12 01/16, 2010 Autor kkkkkkkkkkkkk "Tu é o cara mermo!!!" por isso que eu gosto de acompanhar seus relatos. tu é o verdadeiro OGRO!!! Titio OgroggO! ~hugs Seph® Tu é foda hein draggo, só tu mesmo pra poder encarar um treino desse ,hehehe ,to acompanhando brother, bons treinos e bons ganhos. abraço. Valeu pela moral pessoal......mas eu só igual qualquer um aqui. Só acho que se o cara planejar o treino ja pensando que nao dá conta, aí nao vai MESMO. A mente com certeza é mais forte que o corpo, e se voce conseguir controlá-la se torna quase invencivel. -Sobre os resultados aparentes do treino nesta primeira semana, to sentindo os braços mais doloridos e maiores/mais inchados. Dona Ogra tembem falou que as pernas já tão "boas" e que eu tô muito "largo" nas camisas..... fiquei feliz mesmo sabendo que isso não eram bem "elogios" se é que me entendem....kakakaa.... As pernas tão acabando de parar de doer do treino de quarta e a tarde vou botar elas novamente pra fritar.... Simbora, catabolismo..........quero ver se tu existe mesmo................ kakakakaa............... Abraços !!! DraggO - DEADLIFT FAN #01 God´s Warrior #02
Postado 16/01/2010 às 17:29 01/16, 2010 Opa e ai Drago blz? Vou falar um pouco sobre as impressões que tive. Na segunda terça e quarta era uma maravilha.7~8 exercícios pra musculo grande.Dava conta de boa. Mas na quinta feira já tava feia a coisa. ALém de muito cansado,senpre saia com a impressão de dever não cumprido sabe? Não tava dolorido mais,mas o cansaço era coisa de louco. Acho que só não entrei em over por estar on drugs. Na segunda etapa da semana a força não era a mesma. Ficava o resto do dia literalmente morto. O bom era o pump todo dia.Sempre me sentia maior. E eu ainda estava com uma dieta hiper. Mas isso foi só o que eu senti,as vezes pode ser diferente com você. Se tiver algum outro aspecto sobre a impressão que queira me perguntar,fique à vontade. Só não respondi antes por que não tinha viso mesmo. Hehe ABração.
Crie uma conta ou entre para comentar