Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona,Quem Ja Ciclou?


Cachinhos22

Posts Recomendados

Olá meninas!!!!

Treino a mais de 5 anos e sempre tive um corpo legalzinho mas nunca vi meus musculos saltarem,divisões e grandes definições...ai depois q tive bb fiquei mais larga,com celulite e com essa barrigona...malho malho e nada...quero um resultado massa agora...quero ciclar Oxandrolona,todos dizem q é bom para definição e ganho de massa magra...alguem ja fez uso???e os resultados???vale a pena???efeitos colaterais??me ajudem meninas e meninos!!! bjinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oxandrolona é anabolizante, se fizer uso, cedo ou tarde irá acabar com sua saúde e não terá condições de criar seu filho(a).

Não compensa usar anabolizantes, consulte um nutricionista e faça uma dieta equilibra praticando exercício fisico.

Nem sempre o melhor caminho é o mais rápido, se vc gosta de sua saúde preserve-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, nao aconselho a realizar o uso da oxandrolona.

Acho que vale a pena dar uma conferida nisso: (carboxiterapia)

A carboxiterapia, como o nome já diz, consiste na aplicação de gás carbônico diretamente nas células adiposas por meio de agulhas muito finas e pequenas. O procedimento não é cirúrgico, mas só deve ser feito por médicos em consultório ou clínicas de estética especializadas. O gás carbônico (CO2) funciona oxigenando as células, o que posibilita uma melhor nutrição das células e proporciona uma maior produção de colágeno, que regenera a pele de dentro para fora.

Dependendo de cada caso, são aconselháveis pacotes de 10 a 20 sessões feitas duas vezes por semana e repetidas após seis meses, de acordo com os resultados obtidos. A partir da quinta aplicação, há uma redução significativa de medidas e a pele fica mais firme e lisa. O preço é salgado, em torno de R$ 100 por sessão, mas um pacote de dez sessões pode sair por até R$ 1500 com desconto. Gestantes, pessoa com doenças infecciosas e portadores de marcapassos não devem se submeter à técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...