Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk + Zma?

handsome

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do fórum...nota 10 o fórum...mas to abrindo esse novo tópico para que o pessoal pessoal possa dar um auxilio ai..
então vo fz uso dos seguintes suplementos:

-AST-VP2

-CytoSport Muscle Milk

-SciVation Xtend

-BSN Nitrix

-ZMA Optimum

-Nature's Science Vitamin C-1000

Todos suplementos vao ser encaixado numa dieta voltada para ganho de massa muscular,claro nenhum suplemento vai substitui nenhuma refeição,dieta com muita proteina,carboidratos,fibras e gorduras.
segue os horarios>

-bsn nitrix
02 -Uma vez pela manhã com o estômago vazio,
02-Meia hora antes do almoço
02-Meia hora antes do treino
Totalizando 06 tabletes ao dia.

CytoSport Muscle Milk-
1 scoop ao acorda shake
2 scoop antes de dormi (11:00)

AST-VP2-
1 scoop ao acorda shake
2 scoop pós treino com solução glicolitica

Nature's Science Vitamin C-1000
pós treino com shake

SciVation Xtend- (to em duvida)
2 scoop antes do treino prolongando durante o treino.
1 scoop no pos treino junto com Vp2

ZMA Optimum (to em duvida)
3 caps antes de dormi....so tenho este horario para tomar, 11:00 H ,mas 11:30 mucle milk.

então pessoal fica na duvida cruel os (to em duvida),pois quero fazer uso do muscle milk eo ZMA anoite,mas como o fabricante de todos ZMAs não indicam o uso do produto com alguma fonte de cálcio q eo muscle milk no caso..
ai tentei encaixa o zma 1/2 hora antes do muscle milk pra ve se não atrapalha..
eai bronco da uma ajuda ai..que vc acha?? tomando o zma 1/2 H antes do muscle milk será q prejudica a absorção do zma..ou será que é desnecessário o uso do zma??

abs a todos....

Postado

[quote name='handsome' post='15535' date='15 05 08']Entao alguem sabe eu posso fz uso do ZMA OPTIMUM 1/2Horas antes do muscle milk???[/quote]

Depende de muita coisa! Posta seu peso e altura e seus hábitos alimentares e de treino para ficar mais específico.

Só pra saber. Tem que ter bala na agulha pra manter essa suplementação. Se você não quiser gastar tanto assim com suplementos é melhor reformular esse tanto de suplemento que você vai ingerir de um modo que dependendo do seu progresso vai colocando ou substituindo eles.

• Administrador
Postado

A última coisa que você tem que tomar é o ZMA, toma antes mesmo de deitar na cama. Só que eu acho o Muscle Milk um suplemento muito melhor do que qualquer ZMA(independente de um ser uma coisa e o outro outra). Toma o muscle e deixa o ZMA de lado. Já tem suplemento até d+ ae...

Postado

[quote name='handsome' post='15535' date='15 05 08']Entao alguem sabe eu posso fz uso do ZMA OPTIMUM 1/2Horas antes do muscle milk???[/quote]

Cara, primeiramente, parabens pelo bom gosto nos suplementos... Só "Hard Core" !! :blink:

Agora eu particulamente acredito que a questão é [u]VP2[/u] ou [u]Muscle Milk[/u].
Vejamos as informações nutricionais:

AST VP2 Whey Protein Isolate:
Quantidade por porção
Valor Energético 104 Kcal
Carboidratos 2 g
Proteínas 24 g

CytoSport Muscle Milk:
Quantidade por porção
Valor Enerético 350 Kcal
Carboidratos 12 g
Proteínas 32 g
Gorduras Totais 18 g
Gorduras Saturadas 8 g
Sódio 200 mg
Cálcio 330 mcg
...e mais uma pancada de vitaminas e minerais.

Eu acho que se vc tem um Metabolismo alto (ou é "magro de ruim" :P ) você deve optar pelo Muscle Milk depois do treino e meter uma Albumina com Clight(Suco em pó) e ZMA de noite.

Agora se você tem facilidade de engordar e/ou ganhar massa, ou simplesmente quer crescer "rasgado", ai vai de VP2 que vai te dar uma bomba de proteina após o teino e de noite recomendo a mesma coisa: Albumina + ZMA

Pontos considerados por mim:
1. Acho ZMA uma boa relação custo x beneficio (tomo da UNIVERSAL) pra ser desconsiderado;
2. Muscle Milk a noite você vai tá ingerindo 12g de carboidrato e 18g de gordura, que é ruim caso você não tenha o metabolismo bom; e
3. Se for ter duas fonte proteicas, escolhe uma das duas de acordo com sua necessidade e vai de albumina a noite que é bem mais barata e exerce muito bem seu "papel".

Se alguem discorda, sinta-se a vontade pra falar... Abraço

Outra coisa, se nao gostar de albumina, tem outras opções de protinas "Time-Release" como a Caseina... Sei que a Optimun tem dela.
Abraço.

Postado

[quote name='ajukas' post='15816' date='17 05 08']Outra coisa, se nao gostar de albumina, tem outras opções de protinas "Time-Release" como a Caseina... Sei que a Optimun tem dela.
Abraço.[/quote]

O muscle Milk é proteina time release tb, é um mix entre whey e caseina e mais um monte de coisa.

Postado

[quote name='Fueca' post='15821' date='17 05 08']O muscle Milk é proteina time release tb, é um mix entre whey e caseina e mais um monte de coisa.[/quote]
Acho que o mais correto seria que o Muscle Milk "tem" proteinas time release e não que ele "é"... Alias a formula das proteinas time release contida no Muscle Milk é vendida separadamente com o nome de Evopro...

Só pra constar, eu acho que o Muscle Milk é um dos mais completos suplementos hoje... obvio que tudo depende da necessidade de cada um... Mas que é f*** é!!!

Abraço

Postado

[quote name='ajukas' post='15844' date='18 05 08']Acho que o mais correto seria que o Muscle Milk "tem" proteinas time release e não que ele "é"... Alias a formula das proteinas time release contida no Muscle Milk é vendida separadamente com o nome de Evopro...

Só pra constar, eu acho que o Muscle Milk é um dos mais completos suplementos hoje... obvio que tudo depende da necessidade de cada um... Mas que é f*** é!!!

Abraço[/quote]

É isso ai mesmo! O produto realmente é muito bom!!

Postado

Bem pessoal gostaria primeiramente de agradecer à todos pela ajuda,todos vocês tem o direito de nem responder os topicos,entao obrigado pelo camaradismo de todos!

então pessoal os suplementos a serem usados ja foram postado por min...suplementos para min e uma pilastra,que vem com uma base correta seguida de,treinamentos muito intensos(Hard Core),alimentação correta seguida de suplementaçao e muito descanso(boa noite de sono).

Algumas pessoas acham que e muito suplemento para ser usado de uma vez só,mas todos suplementos solicitados em minha dieta tem diferentes funções!

Em questão "ZMA" eu quero fazer o uso dele para maximizar meu anabolismo....claro tomando todos suplementos fora o zma,irei ter bons ganhos......mas minha maior preocupação e com nível de hormonio(testosterona),creio que o meu "NÃO" esta abaixo da minha genetica,mas quanto maior o nível de testo,maior acimilaçao e metabolismo das proteínas(vp2 e muscle milk)..fora outras funçoes vitais que nõ vou citar.

"mas tenho facul anoite so chego as 11:00horas então ainda to na duvida de como conciliar o zma e muscle milk na ceia??"

entao estou quase desistindo de fazer o uso do zma,acho que vou tomar somente o muscle milk anoite!
enquanto a questão de metabolismo meu esta no nível muito bom,ganho massa muscular,com percentual de gordura baixo,ja treino a mais de 3 anos.

abs a todos^^

Postado

opinao pessoal...treino ha 17 anos..dpois d tanto tempo tomando suplemento...cheguei a seguinte conclusao:

tdo q funciona eh proibido
tdo q eh liberado...nao serve pra nada...talvez qdo vc steja começcando a treinar, eles t ajudem ganhar alguma massa...mas dpois d uns anos d treino, qdo os ganhos sao cda vez mais dificeis....nda.

alguns podem dzer q eh exagero...mas a conclusao se baseia no seguinte: uso 1 suplemento por 2 meses..se aumentar pelo menos 0,5kg de massa magra...ai serviu pra algo, o q nao foi o caso de : natubolic (esse eh bem antigo), animal pack, monster pack, zma, leukic, tribulus, igf1 sublingual, cromo, hmb, arginina, gh max, ergogel, no xplode, bcaa, renewal gh, renewal test, glutamina, e mais um mont de coisa q nem lembro mais o nome...o pior eh o tanto de $$ q gastei nesse tempo tdo sem me ligar nisso.

axo indspensavel apenas whey (procuro ver apenas o quao concentrada eh) e caseinato de calcio...q sao suplementos q facilitam a vida d kem nao tem tempo pra parar pra comer uma carne, peixe ou algo assim entre as refeicoes.

vou tentar só mais dois suplementos q to importando...depois disso...to parando d gastar $$ com isso, pq sempre tem o ultimo lançamento q t promete aumento de massa milagroso, redução de gordura e tal...qdo vc começa a ler a composição, percebe q nada mais eh q os mesmos compostos com novos nomes.

coisas q ja usei e que deram resultado:

creatina

saindo dos suplementos:

stanozolol, deca, primobolan, oxandrolona, nabolic (veterinaria), dianabol (qdo existia no mercado), equipoise...só me custaram uma trombose na perna, mas to vivo...ehehehe.e o pior eh q penso em voltar a tomar....enfim....caindo e levantando sempre.

Nao q eu esteja aconselhando a usar drogas ilicitas, mas c ker saber tdo q realment melhora tua performance, vai na lista de drogas proibidas pelo COI....

abs

Postado

Amigo voce esta no lugar errado aki e lugar de quem gosta de usar suplementos, n pra quem quer moleza e nao gosta de encarar os desafios impostos pela musculação e apelam para os esteróides!

Sou uma pessoa determina gosto de atingir metas,desafios...suar a camisa no treino...nao preciso de nenhum esteróide,nda contra tbm,mas trouxa sao aqueles q ficam a vida inteira na farmacia a aplicando bomba...
aplicam 2mil ampolas e nao sabem nem ao menos treina e se alimentar!

"Eai pessoal vamo dar sequência no tópico ai..espero a colaboração.....leiao a minha resposta acima do parceiro acima"

valeu

Postado

[quote name='handsome' post='15969' date='19 05 08']Amigo voce esta no lugar errado aki e lugar de quem gosta de usar suplementos, n pra quem quer moleza e nao gosta de encarar os desafios impostos pela musculação e apelam para os esteróides!

Sou uma pessoa determina gosto de atingir metas,desafios...suar a camisa no treino...nao preciso de nenhum esteróide,nda contra tbm,mas trouxa sao aqueles q ficam a vida inteira na farmacia a aplicando bomba...
aplicam 2mil ampolas e nao sabem nem ao menos treina e se alimentar!

"Eai pessoal vamo dar sequência no tópico ai..espero a colaboração.....leiao a minha resposta acima do parceiro acima"

valeu[/quote]

por favor...releia o que escrevi, e vc vai entender o que eu quis dizer.
agora, suar a camisa??? treino a 17 anos...6 anos sem usar droga, usei por 3 anos, e os ultimos 8 passei sem usar droga nenhuma tb...entao, vc alem de me pre-julgar sem ao menos me conhecer, foi infeliz em sua colocação.

Tenha em mente que muita gente aqui usou ou usa esteroides, e não sei se vc percebeu o quanto contraditorias foram suas colocações...chamou muita gente de mole e trouxa (alem de mim), dizendo que não tem nada contra que usa EA´s.

outro contra senso de sua parte, é pelo fato de dizer que gosta de desafios e sua a camisa treinando...se é assim, pq usa suplemento ?? que nada mais é que algo que promete aumentar ou melhorar a composição corporal - com excessao de suplemento proteico e carbo que auxiliam na dieta d quem nao tem tempo.

ademais, a questão toda não é gostar de usar suplementos ou não...a questão é usar um suplemento que tenha serventia p/ alguma coisa, porisso mesmo eu disse que uso caseinato, whey e creatina. Note que digo em meu post, que não estou aconselhando ninguem a fazer uso de drogas ilicitas.

por fim, a intenção de meu post não foi ofender ninguem (se é que alguem se sentiu assim), mas tão somente poupar o seu bolso, e o bolso de muita gente aqui, na compra de dezenas de suplementos que não vão fazer praticamente diferença nenhum se vc já tive alguns anos de treino.

abs

Postado

Amigo respondendo a vc.....li e entendi muito bem oq vc escreveu....preste bem atenção EU nao pre-julgar ninguem....mas tenha certeza q no seu post falando de anabolizantes vc influencias pessoas sim seja de qual forma for,mesmo sem aconselhar ninguem ao uso,q é o q vc deixou claro no seu post..claro cada um tem sua cabeça!!

mas tenha certeza de uma coisa suplementos sao compostos q vao melhoras ou julgam melhora a "composição corporal"....mas tenha em mente que sao enumeras genéticas q as pessoas que consomem suplemento tem!
então oq poder ser ruim pra vc pode ser bom para outros...oq nao acontece muitas vezes....

sei q muita gente usou ou faz uso dos esteróides!!.....veja bem citei q "NAO" tenho nada contra as drogas.....ate protejo o uso correto...feito por um pessoa que e capacitada e que tenha conheçimento dq esta usando...(creio q vc conheçe)

minha intenção e nao e chamar ninguem de mole....mas sim abomina as pessoas que fazem uso dos esteroides em excesso e ao menos sabem o q esta aplicando em seu corpo...

E para termina....eu nao acusei ninguem de trouxa...mas sim aqueles usam o msm de forma incorreta.
entao vamo dar continuaçao no post!
abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...