Postado 20/12/2015 às 01:27 12/20, 2015 16 anos 1,75 62 kg Seguinte, eu treino já a 5 mês e desde que iniciei na academia, já tinha o peito direito maior que o esquerdo, e não é problema de coluna pois eu já fiz exame e não constou nada! Recentemente comecei a fazer exercícios com halter, mas gostaria que vocês pudessem avaliar o que pode ser, pois problema de coluna e postura não é! E mesmo antes de iniciar na academia eu já tinha esse problema de ter o lado direito maior que o esquerdo, mas não era tão visível pois não tinha massa, agora que já tenho um pouco de massa muscular é bem visível . isso me deixa com a auto estima um pouco baixa de ter esse probleminha e queria que vocês pudessem me dar algumas dicas, opinião, sei lá , vou deixar uma foto pra vocês verem. LINK DA FOTO ( https://imgur.com/QLH8rUC ) Meu treino Bi-set de supino reto na barra e crucifixo 3x12 Bi-set de supino inclinado com halter e flexão 3x12 Cross over 4x12 Editado 20/12/2015 às 01:28 12/20, 2015 por Stephen Amell (veja o histórico de edições)
Postado 20/12/2015 às 02:47 12/20, 2015 Normalmente é questão de postura. No caso pode ser genético, eu ganharia pelo menos uns 15kg para começar e pensar em me preocupar com isso, construa massa muscular e depois modele se for necessário. As vezes pode ser de alguma cirurgia ou encurtamento da musculatura. Isso não é algo para mexer com sua auto estima, ganhando massa acaba ficando imperceptível. Vale observar os bancos da sua academia e equipamentos se não ocorre uma inclinação neles. Resultando em mais pressão de um lado. Ou até técnica ruim de execução e talvez outras variáveis. Não aparenta ser o caso, entretanto existe ginecomastia unilateral. Isso acaba causando a impressão de uma deformidade no peitoral. Abraços Confortare esto vir!
Crie uma conta ou entre para comentar