Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo de Stano com low testo


Guga_sa

Posts Recomendados

Olá amigos, treino a aproximadamente uns 3 anos entre idas e vindas. Fiquei quase um ano malhando apenas em casa com halteres, 6 meses parado, e voltei a 6 meses novamente com tudo! Reavaliei dieta, suplementação e voltando aos Ae's. Já fiz um ciclo de M-drol e outro de Dura, diana e stano.

Agora quero voltar a ciclar, começar um ciclo leve, sem muitos colaterais pra ganhar por volta de 5kg secos.

Minha dúvida é em relação a TPC e meu objetivo de usar o mínimo de testo possível pra não haver um grande crash na líbido como tive das outras vezes. Ficava 2-3 semanas com líbido em 30% no máximo. 

 

- Idade 22 anos

- Altura 1,68

- Peso 68 quilos

- Medidas 36 braço / 95 peito / 77 abs

- Percentual de gordura 10-12% aparentemente

- Tempo de treino 2~3 anos

- Objetivo ganho seco, densidade muscular. por volta de 5 kg

- Estrutura do ciclo

Ciclo de 6 semanas

1-6 75mg DSDN stanozolol injetável Landerlan

1/2/3 250mg de durateston na semana e esperar a stano acabar pra começar a TPC. (só pra segurar a líbido)

 

TPC

1-4 20mg tamoxifeno

1-4 vitamina e

1-4 tribulos e ZMA

 

O que acham o crash hormonal nessas configuração de ciclo? Não quero ficar devendo a patroa! kkk Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o seu "crash" não foi pela testo amiguinho, foi pela merda do stano...

já deveria saber..

36 de braço e vai usar stano pela segunda vez..

PQP....

 

6 semanas de stano e 3 de testo no começo do ciclo...

#taSerto.

 

verão é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...