Postado 12/05/2008 às 01:32 05/12, 2008 Pessoal, Tenho 1,84 e 70 kg, estou na mesma situação de que nosso amigo MINOLTA, só que, já tenho 39 e não sei se ainda ha tempo de trabalhar os musculos. andei lendo as dicas para iniciante no site, e já determinei que vou iniciar com exercícios aerobicos nas terças e sextas (30 minuto de pedaladas), para diminui a barriga. Minha dúvida é com relação a exercícios de musculação e nutrição, não conheço nada desse alimentos citados no site, onde e como comprar (lojas especializada?). Bem, estou necessitando de ajuda... grato.
Postado 12/05/2008 às 02:20 05/12, 2008 Olá amigo.. Achei legal sua iniciativa de com 39 anos começar a freqüentar uma academia.. E olha, sempre tem tempo pra tudo! O principal de tudo que te ajudará é sua dieta, ela está boa? Bom, tu disse assim ''não conheço nada desse alimentos citados no site, onde e como comprar (lojas especializada?).'' Tu não quis dizer suplementos? T+
Postado 16/05/2008 às 01:00 05/16, 2008 Autor É isso ai... Guilherme... Suplementos, mas também gostaria de umas dicas de alimentação para antes e depois dos exercícios.... Valeu....
Postado 16/05/2008 às 15:52 05/16, 2008 [quote]Pessoal, Tenho 1,84 e 70 kg, estou na mesma situação de que nosso amigo MINOLTA, só que, já tenho 39 e não sei se ainda ha tempo de trabalhar os musculos. andei lendo as dicas para iniciante no site, e já determinei que vou iniciar com exercícios aerobicos nas terças e sextas (30 minuto de pedaladas), para diminui a barriga. Minha dúvida é com relação a exercícios de musculação e nutrição, não conheço nada desse alimentos citados no site, onde e como comprar (lojas especializada?). Bem, estou necessitando de ajuda... grato[/quote] Como o Guilherme disse é legal ver pessoas mais velhas treinando, e respondendo a sua pergunta, vc deve tomar algo do tipo energético, o q aconselho é o seguinte, tomar aquelça vitamina de A a Zinco pela manha, pois ai vai estar os nutrientes q vc precisa e tbm um iso protein ou whey protein.. esta de bom tamnho um shak antes e outro depois.. um site muito bom e de minha recomendação para comprar tal produto é esse [u][i]www.corpoperfeito.com.br [/i][/u]comprei ja algumas vezes e recomendo sempre chegou tdo certinho sempre cumpre com o prazo, e são pessoas responsaveis... é isso espero ter ajudado! até mais!
Crie uma conta ou entre para comentar