Postado 8/11/2015 às 23:39 11/8, 2015 Saudações, sei que sou menor de idade e não deveria postar na área de AEs, mas explicarei o porque disso logo a frente, calma MODs. 2 meses atrás contatei um moderador da área de AEs e a Administração do hipertrofia, pois gostaria de quando começar a fazer um tratamento com GH relatar o mesmo, dentro de um possivel diario, ver o que isso ia proporcionar ao meu corpo, se mudaria algo no meu treino, na rotina, etc, o que o GH faria comigo, em tudo. A administração foi super compreensiva, entendeu que apesar da menoridade meu caso é um caso a parte e permitiu que eu desse continuidade a meus planos, e eu agradeço. Pois bem, 2 meses depois estou aqui, após vários exames, varias visitas aos endocrinos (tive 2 nesse processo e agora acabei com apenas 1). Meu tratamento inicial vai ser de 2 meses 2ui/dia 6x na semana, apos isso vou fazer + 4 meses, dependendo da resposta dos meses inciais a dose poderá ser aumentada. Enfim... Meu exame deu 0,08 ng/mL, de um valor referencial de 0,07 a 10,80. Lembrando, eu estava em jejum de 16 horas quando fiz o exame, e como consta no proprio papel do exame, o resultado pode variar devido a fatores adversos (como por exemplo jejum) entao presume-se que está ainda menos que 0,08. Minha endocrino ficou surpresa pois é extremamente baixo, enfim, não vou detalhar o desnecessário aqui, só estou me explicando pra não haver problemas com o topico na area de AEs. Minhas preocupações: Minha endocrino de acordo com os calculos que fez, disse que com 2ui/dia isso conseguiria elevar meu GH pra proximo de 10. Ok até ai. Mas eu estou preocupado quanto a diabetes... Ja tive historico familiar, coisa pouca mas tive, e eu estou atualmente em bulking leve e pretendo continuar. Isso poderia me atrapalhar em algo com o GH? digo, como fica a historia da glicemia com o GH? eu poderia dar picos de insulina usando ele? Até porque estaria dentro de uma taxa natural, no limite, mas estaria. Minha endocrino só falou pra cortar açúcar (fácil) e farinha branca. E como ela está em congresso, vou ter que ficar um bom tempo sem falar com ela. Devo tomar o GH antes de dormir, porém pode ser junto ou bem proximo-após uma refeição que tenha carboidratos? Ja pesquisei e não acho sobre isso de jeito nenhum... Enfim, espero ter alguem experiente que saiba me informar sobre, desculpem pela bíblia que escrevi, mas tive que me explicar rs...
Postado 12/11/2015 às 15:03 11/12, 2015 Fala meu caro Fella, daki 3 anos serei um endocrino tbm... então axo q posso te responder algumas coisas. Sobre o fato da Diabetes pode ficar tranquilo, que a resistencia insulinica mediada por GH se dá em doses altissimas, e não ocorre com dosagens fisiologicas. Apenas o cuidado que se deve tomar eh justamente esse que sua medica falou, corte açucares e carbos simples. Sobre tomar antes de dormir, quando se utiliza para repor a sua deficiencia, essa é a hora indicada para se tomar. E vc pode fazer ele tranquilamente perto de refeições, pois como já é o hormonio puro, não sofre influencia da Insulina na sua liberação, fato que ocorre quando se toma estimuladores do GH. Então fica tranquilo, q ta tudo certim o q ela te passou.
Postado 12/11/2015 às 16:06 11/12, 2015 Caralho me ajudou muito mano.. Isso da alimentação perto de usar tava me deixando doido, porque quando come carbo e em seguida vai dormir, a insulina impede a liberação normal de GH né.. Fiquei com medo disso, e também não queria parar o bulking pra fazer o uso.. Brigadao mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar