Postado 30/09/2015 às 20:59 09/30, 2015 Eae anciões, vou mostrar o meu treino montado por minha pessoa OBS: Não faço compostos no dia de perna por ter uma distrofia muscular na qual não vou entrar em detalhes, basta saber que não tenho equilíbrio, faço tratamento. ABC2X A: Peito / Tríceps / Ombro Paralelas Supino Inclinado Crucifixo Reto Supino Reto Elevação lateral Tríceps no pulley Desenvolvimento B: Dorsal / Trapézio / Bíceps Pull Ups Rosca Direta Rosca Martelo Remada Cavalinho Halter Remada unilateral maquina Remada Alta Encolhimento C: Pernas / ABS [Dificuldade em montar treino de perna] Oblíquo / Reto Leg 90 Extensora Flexora Adutor Abdutor Gêmeos em pé Estou aqui para aprender!!
Postado 30/09/2015 às 22:06 09/30, 2015 Composto como agachamento, avanço, stiff, são muitos importantes no treino de pernas, mas já que não pode faze-los é melhor priorizar a segurança e evitar acidentes, eu deixaria o treino assim: A: Peito / Tríceps / Ombro Supino RetoSupino InclinadoCrucifixo Reto ParalelasTríceps pulley Desenvolvimento abertoElevação lateral B: Dorsal / Trapézio / Bíceps Barra fixaRemada Cavalinho Remada Serrote Barra fixa supinada ou puxada inversaRosca DiretaRosca Martelo Encolhimento C : Pernas/Abdomen Leg 45 ou Hack machineExtensoraFlexoraAdutoraPanturrilha em pé Abdominal remadorAbdominal na paralela Todos os exercícios de 3 series de 8 a 12 repetições. E claro que há outras formas de montar os treinos, e como você sabe suas limitações você pode pegar esta sugestão e outras e adapta-las a você. Editado 30/09/2015 às 22:08 09/30, 2015 por CarlosRossi (veja o histórico de edições)
Postado 30/09/2015 às 23:02 09/30, 2015 Autor Obrigadoooo!!! Gostei das mudanças, segundona entra em prática!
Crie uma conta ou entre para comentar