Danrley Marinho Postado Setembro 30, 2015 às 20:24 Postado Setembro 30, 2015 às 20:24 (editado) biotipo : ectomorfo puro ! peitoral : 88cm coxa E e D - 57cm braço E e D : relaxado - 31cm, contraido - 35cm cintura : 68cm - ( não é de gordura, é a bacia q é larga mesmo ) altura : 1,90cm peso : 73kg objetivo : ganho de peso (bulk) treino : já q tenho poucos musculos não faço nem um isolado, só compostos. ABC2X peitoral : supino reto, crucifixo reto, supino inclinado, crucifixo inclinado - triceps : pulley, testa e supino fexado - 8 a 12 rep. dorsal : puxada frente, remada sentado, remada curvada, e levantamento terra - biceps : rosca direta, alterada, e banco scoot - 8 a 12 rep. ombro : desenvolvimento militar, elevação lateral, remada alta e trapézio, pernas : agachamento, avanço com alteres, e leg e panturrilha (genética para panturrilha) - 8 a 12 rep. Gostaria agora q avaliassem minha dieta, se posso acrescentar algo para melhorar ou para retirar para melhorar tbm ! , devido aos musculos longos é um poquinho mais foda hipertrofiar mas tamo na batalha ! OBS : Fiz os macros com de acordo os produtos que comprei. ANEXO ---> Dieta ganho massa Danrley Galdino Marinho.xls Editado Setembro 30, 2015 às 20:24 por Danrley Marinho
TsuG Postado Setembro 30, 2015 às 23:28 Postado Setembro 30, 2015 às 23:28 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados