Postado 11/08/2015 às 22:27 08/11, 2015 Olá pessoal. Gostaria de uma opinião de vocês para treino de triceps. Estou fazendo um ABC2x Sendo o A: peito, triceps, ombro -supino reto c/halt -supino inclina c/halt -crucifixo -apoio fechado para triceps biset com triceps banco -triceps coice -levantamento lateral Eu treino em casa, tenho alguns equipamentos do tipo: banco supino, barra longa e média, halteres. Minha dúvida é em relação ao triceps. Boa parte dos exercicios para triceps ou força o ombro demais (supino fechado, francês) ou dá muita dor no cotovelo. Depois de ir experimentando gostei desses dois exercicios para triceps que estou fazendo: apoio biset com banco e coice. Gostaria de saber a opinião de vcs quanto a esse treino pra triceps, se vale a pena continuar. A progressão de cargas no caso do apoio eu pensei em fazer com anilhas nas costas e no banco com anilhas no colo. Abraços!
Postado 11/08/2015 às 22:31 08/11, 2015 ta padrao, manda bala, depois coloca uma paralela ae que é sucesso
Postado 12/08/2015 às 00:19 08/12, 2015 Autor ta padrao, manda bala, depois coloca uma paralela ae que é sucesso Eh a minha idéia! Fazer uma paralela pra colocar aqui em casa
Crie uma conta ou entre para comentar