Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Avaliação De Dieta Bulking Limpo

Visitante

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai pessoal, meu primeiro post... Mas já acompanho o fórum a uns 6 meses e consegui aprender bastante aqui, mas depois de um cuttingzinho que fiz pra tirar excesso de gordura ao entrar na academia (tenho 2 meses de treino só) fiquei na duvida quanto à manutenção de dieta, bulking etc, e creio que a melhor coisa pra mim seja um bulking clean.

Sou Mesomorfo.

Medida biceps: 34

Coxa : 55

Panturrilha: 39

Cintura(em cima do umbigo): 76

Antebraço: 29 e o resto nao medi ainda.

Altura: 1,70

Peso: 63kg

BF: em torno de 15%

Objetivo: ganho de massa magra com bulking limpo.

Faço um tipo de dieta IIFYM, mas raramente como porcaria, mais no Final de semana mesmo, mas sempre pondo nos macros/kcal.

Não vou citar uma dieta inteira fixa, pois é um ''tipo'' de IIFYM e não tenho alimentos fixos em horários fixos, também tenho muita facilidade em contar kcal/macros pois tenho balança de precisão e estou a 3 meses em cutting pois era gordinho rs.

Vou falar apenas nos Macros diários, meu gasto calórico etc.

TMB: 1620kcal +-

TDEE: 2230 kcal +-

Pretendo no meu Bulking Clean, uma média entre 2400 a 2500 kcal diarias.

Macros: 240g Proteina / 210g Carbo / 60-70g gordura e consumo de 3 a 4L de agua por dia.

Ah e antes de tudo, eu na verdade acabo meu cutting Segunda agora, dia 03, como eu faço com a coisa toda da manutenção (consolidação) ? Como o tanto de kcals que eu gasto no dia? E por quanto tempo mais ou menos?

Suplemento com Whey ON, BCAA ON, Multivitaminico Opti-men, Malto pós treino. E tenho disponivel cafeína da growth, creatina ON, e Milk Protein(caseína) Growth, que nao os uso ainda.

Editado por BolsoMonstro
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...