Ir para conteúdo

Avaliação Sl5X5

reisbro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 181
Peso: 73kgs

Então, venho treinando a um tempinho mas as minhas cargas são muito pequenas. Vou fazer esse programa do SL5x5 por uns 2 ou 3 meses pra ganhar uma base de força considerável e depois voltar pro meu treino focado em hipertrofia. Lembrando que todos os exercícios são feitos com 5 séries de 5 repetições, menos paralelas e pull ups que eu não chego em 5, faço 5 séries usando o máximo de repetições que eu consigo, geralmente 4/2/1/1/1 em pull ups, e paralelas 5/4/4/3/2

TREINO AB
-----------------------------

Treino A:
Agachamento Livre

Desenvolvimento Militar

Supino Reto

Paralelas

Crossover - 3x12

Tríceps Polia Alta - 3x12
----------------------------

Treino B:
Agachamento Livre

Levantamento Terra

Pull Ups

Remada Curvada

Chin Ups

----------------------------

Eu tava pensando em encaixar uns isoladores ou pelo menos chin ups, q q vcs acham? Se concordarem, onde que eu colocaria esses treinos? Terça e quinta? Tem a panturra também, onde eu coloco treino de panturrilhas?

Editado por reisbro
Postado

Pode incluir os isoladores que quiser ao final de cada treino. Só não exagere - um bom parâmetro é o tempo de treino, estando dentro de 1h tá ok.

Abraços

Legal, eu vou colocar chin ups e mais dois isoladores, um pra peito (crossover) e um pra tríceps (polia alta). O treino vai ficar bem rápido, obrigado por responder minha dúvida :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...