Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Franol+Treino+Dieta

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

14º dia(quinta)

Mantive minha dieta e meus horários, com café preto durante o dia.

TREINO (Musculação) + 60min de aeróbico

Tomei 1 Franol 9hs e outro 17h.

= Sem os efeitos colaterais do inicio, consegui desenvolver melhor meu treino e o aeróbico. Amanhã eu finalizo os 15 ON, passo meu peso e foto, mas não sei se terei muita diferença pra uma primeira vez.

15º dia(sexta)

Mantive minha dieta e meus horários, com café preto durante o dia.

TREINO (Musculação) + 60min de aeróbico

Tomei 1 Franol 9hs e outro 17h.

= Como foi a 1º vez, devo ter cometido diversos erros, achando que era bem simples, não alcancei os resultados relatados por outros membros, mas tentei... vou me informar mais, pesquisar mais e ver se continuo. Está ai peso atualizado (muito parecido com o que já vinha obtendo só com treino+dieta). Agora fico com os 15OFF pensando se volto nos 15 ON ou não.... Agradeço a atenção e troca de informações de todos.

Peso Atual 63,7kg

Postado

Não teve resultados que queria pq seu planejamento foi horrível.

Larga de preguiça e da mais uma pesquisada no fórum, aprende a montar sua dieta, estruturar seus macros. Aprende a hora certa de adicionar termogênicos, aeróbios, táticas pra quebrar homeostase, repor glicogênio quando necessário, etc. Às cegas fica meio difícil entender oq vc ta fazendo.

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado

Em cutting meus macros são os seguintes:

2,0 g/kg de carbo - Diminuo 0,3 a 0,5 g/kg por semana, até atingir 0,5 g/kg por dia.

3,0 g/kg de proteína

1,0 g/kg de gordura

Quando chego a 0,5 g/kg de carbo eu adiciono aeróbios leves, depois termogênicos em pequena dosagem, e aumentando ambos durantes as semanas.

Quando o corpo ta muito depletado de glicogênio eu abaixo as gorduras em um dia e subo os carbos.

É basicamente isso, mas isso é a minha estratégia, a sua vai ser diferente pq é mulher, mas a base vai ser +- essa tb, acho que só diminui as proteínas.

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Postado
  • Autor

Em cutting meus macros são os seguintes:

2,0 g/kg de carbo - Diminuo 0,3 a 0,5 g/kg por semana, até atingir 0,5 g/kg por dia.

3,0 g/kg de proteína

1,0 g/kg de gordura

Quando chego a 0,5 g/kg de carbo eu adiciono aeróbios leves, depois termogênicos em pequena dosagem, e aumentando ambos durantes as semanas.

Quando o corpo ta muito depletado de glicogênio eu abaixo as gorduras em um dia e subo os carbos.

É basicamente isso, mas isso é a minha estratégia, a sua vai ser diferente pq é mulher, mas a base vai ser +- essa tb, acho que só diminui as proteínas.

Vou ter mesmo que me informar mais sobre isso rsrsrsrs Obrigada pelas dicas de sempre Kéven!

Editado por BarrigudaFit (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Quanto mais rápido for o processo de perda de peso maior vai ser a tendencia a vc perder massa magra junto. 1kg por semana não é um processo tão lento, SE com ele tu tbm ta visando a preservação de massa magra

É Debew vou manter essa linha rs obrigada pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.